Home Vôlei Vôlei Ponta Grossa perde do Apan Blumenau e segue na lanterna da Superliga Masculina

Vôlei Ponta Grossa perde do Apan Blumenau e segue na lanterna da Superliga Masculina

Jogo foi válido pela terceira rodada do returno do torneio nacional

Bárbara Ribeiro
Colaboradora do Torcedores.com.

Neste sábado(1),  Apan Blumenau e vôlei Ponta Grossa se enfrentaram pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina. Jogando em casa, no ginásio Sebastião Cruz, a equipe de Santa Catarina garantiu o placar de 3 sets a 1 contra a ponta-grossense. As parciais foram de 25/19; 25/27; 25/21 e 25/20.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o resultado desta noite (1), o Ponta Grossa segura a lanterna na Superliga Masculina. A equipe paranaense possui apenas 3 pontos ganhos em 13 partidas. Superliga Masculina a equipe do Ponta Grossa. Já o Blumenau está na oitava colocação com 16 pontos.

PUBLICIDADE

No confronto, dois ponteiros se destacaram e dividiram o posto de melhor jogador pontuador, Daniel do Apan Blumenau e Robinho do vôlei Ponta Grossa. O atleta da equipe catarinense foi eleito pela torcida o melhor em quadra e garantiu o troféu Viva Vôlei.

 

O Apan Blumenau volta à quadra na quarta-feira, às 19h30, contra o Minas, em Belo Horizonte. No mesmo dia e horário, o vôlei Ponta Grossa vai até o interior de São Paulo para um duelo diante do Vôlei Ribeirão.

Leia mais:

Taubaté vence o Vôlei Ribeirão e dorme líder na Superliga