Home Futebol Bonucci dá bronca em companheiro na Juventus: “Nem todos têm a mesma determinação”

Bonucci dá bronca em companheiro na Juventus: “Nem todos têm a mesma determinação”

A Juventus foi derrotada pelo Lyon na última quarta-feira

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

A Juventus acabou derrotada no primeiro jogo das oitavas da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira. Além do desempenho abaixo diante do Lyon, uma cena durante o aquecimento chamou a atenção: Zagueiro e capitão da Juve, Bonucci foi flagrado pelas câmeras dando uma bronca no volante Matuidi.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a “La Gazzetta dello Sport”, Bonucci teria dito: “Nem todos têm a mesma determinação”. A imagem ganhou muita repercussão nas redes sociais dos torcedores da Juventus, principalmente após a equipe ter sido derrotada.

Perguntado sobre o ocorrido, Bonucci disse ao final da partida que o tom foi realmente de cobrança, mas minimizou o fato.

PUBLICIDADE

“Muitos disseram que eu briguei com ele. Não! Apenas disse que, como veterano, ele deve inflar o banco e trazer todos para fora. Em certos momentos, você também precisa da ajuda daqueles que estão fora do jogo”, disse o zagueiro.

“Durante o aquecimento até nós titulares estávamos um pouco apagados e disse aquilo para ele porque ele é uma pessoa que se faz respeitar, que pode incitar a todos. Todos nós somos o time, titulares ou reservas”, concluiu Bonucci.

A Juventus voltará a encontrar o Lyon no dia 17 de março, em Turim. Os italianos precisam vencer por dois gols de diferença para garantirem a classificação, um placar de 1 a 0 para a Juve, leva a partida para os pênaltis, qualquer empate levará o Lyons às quartas de finais da Champions.

Leia mais

PUBLICIDADE

Lewandowski sofre lesão no joelho e vira desfalque no Bayern

Contratação do brasileiro Willian é descartada pelo Barcelona

PUBLICIDADE