Home Basquete Devin Booker é escolhido para substituir Damian Lillard no All-Star Weekend

Devin Booker é escolhido para substituir Damian Lillard no All-Star Weekend

Ala-armador do Phoenix Suns vai fazer a primeira aparição no jogo das estrelas da NBA e vai em busca do segundo título do desafio de três pontos

Jonatas Pacheco
Colaborador do Torcedores.com.

Devin Booker, ala-armador do Phoenix Suns, foi o escolhido pela NBA para substituir Damian Lillard, armador do Portland Trail Blazers, no All Star-Weekend, neste fim de semana. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (13 de fevereiro) no site oficial da liga.

PUBLICIDADE

Damian Lillard lesionou a virilha na noite desta quarta-feira (12), na derrota por 111 a 104 para o Memphis Grizzlies. Após a partida, o jogador anunciou que não iria participar do fim de semana das estrelas da liga, e disse que gostaria que Devin Booker o substituísse.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aos 23 anos de idade, Devin Booker está na quinta temporada na NBA e é a primeira vez que vai participar do All-Star Game, atuando pelo Time LeBron James.

PUBLICIDADE

O ala-armador também ira competir no desafio de três pontos e vai em busca do segundo título do torneio, conquistado por ele em 2018.

Devin Booker é o primeiro jogador do Phoenix Suns a ser escolhido para o All-Star Game desde Steve Nash, selecionado na temporada 2011-2012. Booker tem uma média de 26.4 pontos (10ª na liga), 6.3 assistências e 4.2 rebotes no atual campeonato.

No dia 28 de janeiro deste ano, o camisa 1 do Phoenix Suns se tornou o quarto jogador mais jovem da história da liga a atingir 7.000 pontos na carreira, na vitória por 133 a 104 contra o Dallas Mavericks. O ala-armador só ficou atrás de LeBron James, Kevin Durant e Carmelo Anthony.

Damian Lillard lesiona a virilha em derrota para o Memphis Grizzlies e está fora do All-Star Weekend

PUBLICIDADE

Em duelo direto por vaga nos playoffs, Grizzlies superam Blazers em Memphis