Após dois jogos de espera, por conta de uma suspensão recebida no Campeonato Colombiano, Dylan Borrero enfim pode estrar com a camisa do Atlético Mineiro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Embora sem brilho, a estreia serviu para apresentar ao torcedor um pouco das características e qualidades do jovem jogador.
“Era um sonho que eu cumpri “, disse Borrero sobre a estreia.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
Dylan Borrero que foi escalado para fazer a função de “camisa 10” da equipe reserva, que ficou apenas no empate diante da Tombense, até buscou o jogo, não se omitiu, mas se auto avaliou e acredita que pode render bem mais.
“Primeiro, cada dia estou tomando mais confiança. Mas não me conformo com o que fiz hoje. A cada jogo, eu quero mais. Nada é mais importante que a torcida. Eles estiveram do meu lado, até quando cometei erros. Sempre recebo mensagens com carinho da torcida. É algo muito importante para mim”, afirmou.
“Cada vez que erro um passe, ou alguma jogada, eu mesmo fico me criticando. Me cobro bastante. Penso que a próxima jogada tem que sempre sair melhor. A minha motivação começa por mim mesmo”, completou Borrero.
Sobre seu posicionamento, o jogador que começou jogando por dentro e depois foi deslocado para ponta, não vê problemas e ressaltou que pode jogar em ambas as funções.
“Na verdade, eu gosto de jogar enfiado entre os volantes defensivos dos adversários. Mas também posso atuar pelos extremos do campo”, finalizou.
Leia mais
Fluminense: Odair comenta ‘maratona’ e projeta duelo na Sul-Americana

