Botafogo e Brasília duelam em busca de melhores posições no NBB

Botafogo e Brasília medem forças nesta sexta. Fique por dentro das informações do confronto.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Botafogo x Brasília se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), pela 15ª semana do NBB, no Ginásio Oscar Zelaya. Veja as informações e o pré jogo.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Botafogo e Brasília: como chegam?

O Fogo é o 12ª colocado no Novo Basquete Brasil, com oito vitórias e 12 derrotas. Tem um aproveitamento 40%. A partida tem portões fechados e Coelho falou sobre o fato.

“Não tem sido bom para nenhum atleta, até mesmo os adversários. Se perde um pouco o clima do jogo, mas a gente tem que se esforçar ao máximo pra manter a concentração e jogar firme. A torcida está fazendo falta, mas vamos entrar em quadra com muita força de vontade pra buscar essa recuperação no campeonato e voltar a sentir o apoio deles no ginásio em breve”, disse o capitão do Glorioso.

Completou falando sobre os desfalques. “É uma situação difícil, onde mesmo sabendo da rotação menor, temos que nos doar um pouco a mais. Dentro da quadra são cinco contra cinco, momento a momento, quarto a quarto, e todos sabem que em poucos minutos uma partida pode ser resolvida”, complementou.

O Brasília está logo atrás do Fogão. Está na 13ª posição. Vem de derrotas em sequência. O jogo é importante para ambos os clubes, pois são concorrentes diretos para as vagas aos Playoffs.

Botafogo e Brasília – 15ª semana do NBB

Local: Ginásio Oscar Zelaya

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Data: 07 de fevereiro de 2020, sexta-feira

Transmissão: DAZN

LEIA MAIS

Sixers adquirem Glenn Robinson e Alec Burks em troca com Warriors

Com grande atuação de Westbrook, Rockets derrotam Lakers em Los Angeles