Home Futebol Botafogo tem dúvidas no ataque para enfrentar o Caxias; veja provável escalação

Botafogo tem dúvidas no ataque para enfrentar o Caxias; veja provável escalação

Glorioso tem a vantagem de jogar pelo empate para poder avançar à segunda fase do torneio copeiro

Por Cido Vieira em 05/02/2020 09:28 - Atualizado há 4 anos

Vítor Silva - Divulgação - Botafogo

Com mistério na escalação, o Botafogo viajou para o sul do país, onde enfrenta o Caxias nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Centenário, pela estreia da Copa do Brasil. No último treino às vésperas do embarque para o palco do jogo, o técnico Alberto Valentim não contou com os seus dois atacante: Pedro Raul e Luiz Fernando.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Preservado no clássico contra o Vasco, Pedro Raul ainda sente dores, e será reavaliado horas antes do embate. Já Luiz figurou como titular no clássico, mas devido ao alto desgaste e uma febre dificilmente vai a campo.

As novidades na última atividade foram as presenças de Joel Carli e Cícero na equipe. Jogando com o regulamento de “baixo do braço”, o Glorioso deve povoar mais o setor de meio-campo com Thiaguinho, Alex Santana, Bruno Nazário e Cícero. No comando ofensivo, Luís Henrique possivelmente fará dupla com Navarro, mas Igor Cássio aparece como sombra.

O provável Glorioso aparece com: Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Joel Carli e Guilherme Santos; Cícero, Thiaguinho, Alex Santana e Bruno Nazário; Luís Henrique e Navarro (Igor Cássio). 

FICHA TÉCNICA:

CAXIAS x BOTAFOGO

Data e horário: 05 de fevereiro – 21h30

Local: Estádio Centenário – Caxias, RS

Motivo: Copa do Brasil – 1ª fase

Provável Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Carlos Alberto e Diogo Oliveira; Léo Tilica (Víncius Baiano), Juninho Potiguar e Gilmar Técnico: Rafael Lacerda

Provável Vasco: Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Joel Carli e Guilherme Santos; Cícero, Thiaguinho, Alex Santana e Bruno Nazário; Luís Henrique e Navarro Técnico: Alberto Valentim

LEIA MAIS:

Exit mobile version