Home Futebol Notícias do Botafogo: desfalque de Pedro Raúl na Copa do Brasil, Valentim, Honda e mais; veja o que rolou nesta terça (04)

Notícias do Botafogo: desfalque de Pedro Raúl na Copa do Brasil, Valentim, Honda e mais; veja o que rolou nesta terça (04)

Embalado no Carioca, Botafogo se prepara para a estreia na Copa do Brasil

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Botafogo encerrou a sua preparação visando a estreia na Copa do Brasil, em partida que será realizada amanhã, quarta-feira (04), às 21h30 (de Brasília), diante do Caxias, no estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS.

O dia no Fogão teve como destaque negativo a lesão de Pedro Raúl, que será desfalque na Copa do Brasil. O técnico Alberto Valentim concedeu entrevista coletiva pré-jogo, e a diretoria do clube convidou a torcida para a chegada de Keisuke Honda. Confira as notícias do Botafogo desta terça-feira (04).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO BOTAFOGO: Terça-Feira (04)

Botafogo: Pedro Raul fica fora de treinamento e vira dúvida para duelo da Copa do Brasil

O Glorioso pode ter um importante desfalque para o jogo desta quarta (5) frente ao Caxias, pela primeira fase da Copa do Brasil. Referência no comando da equipe neste início de temporada, o atacante Pedro Raul não participou do último treino do alvinegro nesta terça, e se tornou dúvida para o embate. O jogador viajará para o sul do país com a delegação, contudo, será reavaliado horas antes da bola rolar.

PUBLICIDADE

Botafogo encerra preparação para enfrentar o Caxias; veja a provável escalação

O Fogão fez nesta terça-feira, no estádio Nilton Santos, o último treino antes da viagem para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Caxias nesta quarta. Cícero e Joel Cari, poupados contra o Vasco, treinaram normalmente. Porém, dois desfalques na atividade foram Pedro Raul e Luiz Fernando. Veja a provável escalação.

Valentim comenta estreia do Botafogo na Copa do Brasil contra o Caxias: “Viramos a chave”

O técnico Alberto Valentim concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, no Nilton Santos, onde o grupo treinou, e comentou a estreia do clube na Copa do Brasil nesta quarta, contra o Caxias, no Centenário. Questionado sobre a eliminação diante do Juventude em 2019 na terceira fase competição, com derrota em Caxias do Sul, o treinador afirmou ser um ano diferente, elenco diferente e que o clube não pode “viver de retrospecto”.

PUBLICIDADE

Valentim, sobre papos com Honda no Botafogo: ‘Vamos falar em italiano, mas tem que se virar para aprender português’

O técnico do Fogão, Alberto Valentim, concedeu uma entrevista coletiva no Estádio Nilton Santos, onde o elenco alvinegro se prepara para o confronto contra o Caxias, pela Copa do Brasil. O treinador evitou falar em “retrospecto” quando foi perguntado sobre a eliminação para o Juventude, em Caxias do Sul, em 2019. O comandante também falou sobre a chegada de Keisuke Honda.

Botafogo prepara recepção a Honda: transmissão e amistoso com joia da base no Nilton Santos

O Fogão se prepara para receber o meia Keisuke Honda. Por isso, o Clube se movimenta nos bastidores para deixar a recepção à altura da expectativa da torcida. Para tanto, o Alvinegro convocou os torcedores a invadirem o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) nesta sexta, 7, para receber o astro japonês. No mesmo dia, também está previsto o lançamento de uma camisa comemorativa do meia. Veja como será a programação.

PUBLICIDADE

Botafogo já percebe efeito Honda e traça meta de 40 mil sócios em 30 dias

A contratação de Keisuke Honda empolgou a torcida do Fogão, que já consegue perceber isso no aumento de sócios-torcedores. Desde quando o clube passou a negociar com o japonês, o plano recebeu 1.171 novas adesões e pulou para quase 23 mil. O número ainda é tímido perto do que o Alvinegro traçou como meta: 40 mil botafoguenses até o fim do mês de fevereiro.

Mais informações do Fogão você encontra na página da equipe no Torcedores.com