Home Mídia Esportiva Botafogo x Vasco: saiba como assistir ao clássico AO VIVO online

Botafogo x Vasco: saiba como assistir ao clássico AO VIVO online

Em situações distintas, Botafogo x Vasco disputam o clássico carioca

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Botafogo x Vasco se enfrentam na tarde deste domingo (2), às 16h (horário de Brasília), no Nilton Santos, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como assistir ao jogo entre Botafogo x Vasco ao vivo online

A partida terá transmissão ao vivo pelo Globoplay (apenas para quem estiver no Rio de Janeiro) e pelo Premiere Play, aplicativo do pay-per-view do Grupo Globo.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

PUBLICIDADE

Informações do clássico

O Botafogo entra em campo vindo de duas vitórias consecutivas, mas ainda corre riscos de não avançar à semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca. A equipe ocupa a quarta colocação do grupo A, com seis pontos ganhos, um atrás do vice-líder Flamengo.

A tendência é que o técnico Alberto Valentim repita a mesma formação titular usada na vitória sobre o Resende, na última quinta-feira, no Nilton Santos.

A aposta do Glorioso é a dupla de ataque formada por Bruno Nazário e Pedro Raul. Cada jogador tem dois gols marcados na competição.

Só com um milagre, o Vasco passará ao mata-mata da Taça Guanabara. O Cruzmaltino ocupa a quarta colocação, com quatro pontos ganhos, seis atrás do Madureira, segundo colocado. Para conseguir a classificação, a equipe precisaria vencer os dois compromissos finais da fase de grupos, torcer para que o Madureira não pontue na rodada final e o Volta Redonda some no máximo um ponto. Ainda assim, o Vasco dependeria do saldo de gols.

PUBLICIDADE

O técnico Abel Braga jogou a toalha e vai usar uma formação reserva no clássico, poupando a base titular para o confronto de estreia na Sul-Americana, contra o Oriente Petrolero, na próxima quarta-feira, em São Januário.

Jovens talentos como o goleiro Lucão, os zagueiros Ulisses e Miranda e os laterais Cayo Tenório e Alexandre devem iniciar a partida deste domingo.

FICHA TÉCNICA: BOTAFOGO X VASCO

Data: 2 de fevereiro de 2020 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Wallace Muller Barros Santos

Botafogo: Gatito Fernández, Fernando, Marcelo Benevenuto, Carli e Guilherme Santos; Cícero; Luiz Fernando, Thiaguinho, Bruno Nazário e Luís Henrique; Pedro Raul. Técnico: Alberto Valentim

PUBLICIDADE

Vasco: Jordi, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Alexandre Melo; Andrey; Lucas Santos, Marcos Júnior, Juninho e Tiago Reis; Ribamar Técnico: Abel Braga

VEJA TAMBÉM:

Clássicos pelo Carioca, estreia na Copa do Brasil e mais: veja a agenda de jogos do Botafogo em fevereiro

Estreias na Copa do Brasil e Sul-Americana e mais: veja o calendário de jogos do Vasco em fevereiro

PUBLICIDADE