Home Extracampo Buffon rasga elogios a Cristiano Ronaldo e diz que só voltou para Juventus para treinar e jogar com português

Buffon rasga elogios a Cristiano Ronaldo e diz que só voltou para Juventus para treinar e jogar com português

O goleiro de 42 anos é um dos maiores ídolos do clube de Turim

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Na última quinta-feira(13), a Juventus visitou o Milan no San Siro em partida válida pela Copa da Itália. De inicio, a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1. Ao fim do jogo, o goleiro Buffon concedeu uma entrevista ao veículo italiano Rai Sport onde contou um pouco mais sobre o seu retorno ao clube e sua relação com Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Primeiramente, o goleiro destacou a importância de jogadores experientes em ambos os grupos. Ele citou que o retorno de Ibrahimovic ao Milan comprova que ele ainda tem totais condições de fazer a diferença. Por outro lado, Buffon também rasgou elogios a Cristiano Ronaldo.

De acordo com o jogador de 42 anos, o seu retorno a Juventus tem tudo a ver com a possibilidade em treinar diariamente ao lado de Ronaldo. Segundo Buffon, Cristiano é um exemplo de como ser um bom profissional e ele vem se sentindo bem mesmo já tendo passado dos 40 anos. Além disso, Gianluigi deixou claro que só aceitou o desafio de voltar ao clube por entender que ainda pode jogar em alto nível.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Contrato com a Juventus válido até 2020

Decerto, 2020 pode ser o último ano de Buffon com a camisa da Juventus. Só para ilustrar, o contrato com o goleiro é valido até o final da temporada europeia em 2020. Desse modo, ainda não existem conversas sobre uma possível renovação ou se ele irá se aposentar após essa temporada.

Por fim, o goleiro vem mostrando boas atuações mesmo com a idade alta e as poucas lesões o ajudam a continuar atuando em alto nível como ele mesmo destacou na entrevista concedida após o empate com o Milan.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

The Last of Us 2: Título irá redefinir os jogos Triple AAA, de acordo com co-diretor