Campanha global do Whatsapp usa como tema incêndio no barracão da escola Independente Tricolor

A escola de samba Independente Tricolor é formada por integrantes de uma das torcidas do São Paulo e que entrará na avenida no domingo (23) pelo grupo de acesso 1

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

O Whatsapp lançou nesta quinta-feira (13), em uma campanha inédita global de marketing e o tema escolhido foi um dos assuntos que movimenta o Brasil, o carnaval.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Tendo o título “Fica Só Entre Vocês”, o vídeo usou como tema o ambiente carnavalesco e contou a história de pessoas que se reuniram em um grupo feito no aplicativo de mensagens, afim de ajudar uma agremiação que devido incêndio às vésperas do desfile de Carnaval acabou perdendo todas as suas alegorias.

O vídeo que tem um minuto mostra que mesmo com as diferenças de personalidade de cada um e da torcida por escola A ou B é possível existir a união e colaboração.

Em entrevista a empresa responsável pelo filme explicou que utilizou como base várias histórias encontradas na vida real, e que uma delas teve personagem principal na produção que foi a escola Independente Tricolor.

Siga o Torcedores também no Instagram

Na primeira quinzena do mês de outubro do ano passado, a agremiação Independente Tricolor de torcedores são paulinos acabou tendo seu barracão totalmente destruído pelo fogo, perdendo assim um trabalho de seis meses, o que incluiu fantasias e quatro carros alegóricos já produzidos para o Carnaval de 2020. No momento do incêndio haviam 25 pessoas trabalhando no local, mas felizmente ninguém ficou ferido.

Mesmo diante das rivalidades existentes no carnaval e levemente agravadas com a do futebol, a Independente Tricolor contou ajuda de outras agremiações para conseguir recriar parte do que foi perdido e assim poder apresentar um desfile digno na avenida.

Confira o vídeo completo da campanha “Fica só entre vocês” abaixo: