Home Futebol “Capitães” Messi, Piqué e Busquets se unem em críticas a diretoria do Barcelona

“Capitães” Messi, Piqué e Busquets se unem em críticas a diretoria do Barcelona

Volante foi o último a criticar atual gestão após empate  contra o Napoli, nesta terça-feira

Por Raphaela Silva em 26/02/2020 10:32 - Atualizado há 2 meses

Foto/Reprodução: Ciro De Luca - Reuters

 

Sérgio Busquets foi mais um dos veteranos do Barcelona que associaram o momento oscilante do time catalão a má gestão da diretoria. Nesta terça-feira, após o empate em 1×1 contra o Napoli, pela Liga dos Campeões, o volante disparou contra a atual gestão pela falta de peças de reposição na equipe: “Não temos uma equipe muito ampla porque Infelizmente, o planejamento tem sido assim. ”

Recentemente Messi e Piqué também criticaram a gestão de Josep Maria Bartolomeu. O zagueiro, em entrevista recente, disse que a pré-temporada do Barcelona havia sido mal planejada, o que prejudicou a condição física dos jogadores. Já o atual melhor jogador do mundo, usou sua conta no Instagram para criticar as declarações do diretor esportivo, Abidal, que em entrevista ao Diário Oficial disse que muitos jogadores não estavam satisfeitos ou trabalhando duro.

Em seus stories, o Argentino rebateu as falas do diretor esportivo: “Os jogadores (são responsáveis) pelo que ocorre no gramado, e além disso somos os primeiros a reconhecer quando não estamos bem. Os responsáveis pela área de direção esportiva também devem assumir suas responsabilidades, e sobretudo assumir o controle das decisões que tomam”. E ainda cobrou nomes a Abidal: “Por último, creio que quando se fala de jogadores, teria que dar nomes, porque senão está sujando a todos, e alimentando coisas que são ditas e que não são certas.”

O próximo compromisso do Barcelona será o clássico contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, domingo. O técnico Quique Setién contará apenas com 13 jogadores do elenco principal para o clássico.

LEIA MAIS

Rafael Oliveira: a difícil situação do Chelsea na Champions League

Jornal francês revela nova confusão entre Neymar e PSG

Exit mobile version