Home Mídia Esportiva Jornal francês revela nova confusão entre Neymar e PSG

Jornal francês revela nova confusão entre Neymar e PSG

L’equipe noticiou que o craque se recusou a treinar, após o técnico Thomas Tuchel afirmar que não tinha certeza sobre a presença do jogador na partida contra o Borussia Dortmund

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Após ser flagrado sem camisa numa festa de aniversário, Neymar segue em clima de tensão no PSG. Nesta quarta (26), o jornal francês L’equipe publicou que o craque brasileiro cometeu mais um ato de disciplina, dias antes da derrota por 2 a 1 frente ao Borussia Dortmund, em jogo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Segundo o jornal francês, o atacante se recusou a treinar, no dia seguinte ao time francês golear o Dijon por 6 a 1 e avançar às semifinais da Copa da França.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o jornal francês L’equipe, o que estimulou o jogador a cometer tal atitude foi o fato do técnico Thomas Tuchel não garantir a presença de Neymar, no jogo contra o Dortmund.

PUBLICIDADE

“Não posso dizer cem porcento que Neymar poderá jogar contra o Dortmund”, disse Tuchel, em entrevista coletiva. Naquela época, o craque brasileiro vinha se recuperando de uma contusão na costela. Ao todo, ele foi desfalque do PSG em quatro jogos.

Após a derrota perante o Dortmund, Neymar reclamou.”É muito difícil estar quatro partidas sem jogar. Mas infelizmente não foi uma decisão minha. A decisão foi totalmente do clube e dos médicos. Eles tomaram essa decisão e eu não gostei”, disse, em entrevista à RMC Sports.

Leia também:

Após chegar aos 200 gols no PSG, Cavani elege o mais bonito e projeta classificação contra o Dortmund

PUBLICIDADE

Técnico do PSG defende Neymar após expulsão e vê jogador perseguido pelos adversários

Imprensa internacional detona Neymar por cartão vermelho: “expulsão inútil em pleno Carnaval”