Home Futebol Técnico do PSG defende Neymar após expulsão e vê jogador perseguido pelos adversários

Técnico do PSG defende Neymar após expulsão e vê jogador perseguido pelos adversários

Thomas Tuchel concedeu entrevista coletiva após o jogo entre PSG e Bordeaux

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O técnico do PSG, Thomas Tuchel, concedeu entrevista coletiva, após a vitória por 4 a 3 sobre o Bordeaux, neste domingo (23), no estádio Parc des Princes. O jogo foi marcado pela expulsão do atacante Neymar, aos 47 minutos do segundo tempo.

 

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Se temos que conversar sobre essa situação, temos que conversar sobre tudo”, iniciou Tuchel. “Ele (Neymar) é um jogador de drible e seus adversários cometem várias faltas. O árbitro está em campo e a partida continua. Eu nunca vi isso!”, exclamou o técnico do PSG.

“Depois, ele fica chateado. Não é necessário, mas Neymar é humano. A situação é realmente muito bizarra”, explicou Tuchel.

PUBLICIDADE
Neymar foi defendido por Tuchel, após o jogo entre PSG e Bordeaux - foto: Reprodução/PSG

Neymar foi defendido por Tuchel, após o jogo entre PSG e Bordeaux – foto: Reprodução/PSG

Além de Neymar, o time inicial também foi assunto na entrevista coletiva. O PSG entrou em campo sem o goleiro Keylor Navas e com o centroavante uruguaio Cavani no lugar de Icardi.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Navas sentiu um pouco de fadiga muscular. Não é nada sério. Estava na hora de começar com o Cavani. Ele marcou um gol importante contra o Lyon. Tive a impressão de que, após a derrota (em Dortmund) e com sua personalidade, ele poderia nos ajudar com sua energia. Estou muito feliz que ele marcou e deu uma assistência. Ele é um ótimo jogador”, disse Tuchel.

No decorrer do jogo, o zagueiro Thiago Silva saiu machucado. Ele foi substituído por Gueye. “Não é muito grave, mas o suficiente para sair. Estou um pouco preocupado. Temos que esperar de dois a três dias para descobrir mais detalhes”, concluiu o técnico do PSG.

Leia também:

PUBLICIDADE

Imprensa internacional detona Neymar por cartão vermelho: “expulsão inútil em pleno Carnaval”