Home Futebol Carrasco de Tottenham e Chelsea, Gnabry faz provocação em rede social

Carrasco de Tottenham e Chelsea, Gnabry faz provocação em rede social

Autor de seis gols contra Tottenham e Chelsea, Gnabry provoca dupla londrina em postagem no Twitter

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

As idas a Londres estão sendo especiais para Serge Gnabry nesta atual edição da Champions League. Nesta terça-feira (25), o meia do Bayern de Munique foi autor de dois dos três gols da vitória por 3×0 dos alemães contra o Chelsea, em Stamford Bridge.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com os dois gols anotados, Gnabry chegou a seis no total em partidas em Londres nesta Liga dos Campeões. Os outros quatro foram marcados na vitória do Bayern por 7×2 contra o Tottenham, em partida disputada no recém-inaugurado estádio dos Spurs.

Diante desse desempenho altamente positivo, o meia do Bayern fez questão de deixar uma leve provocação a Chelsea e Tottenham nas redes sociais. No Twitter, o meia do Bayern fez a seguinte postagem: “Londres continua vermelha”. 

PUBLICIDADE

Curiosamente (ou não), a provocada de Gnabry tem um detalhe intrínseco. O meia iniciou a carreira no Arsenal, rival citadino de Tottenham e Chelsea, vítimas do jogador nesta Champions. E o Arsenal também possui a cor vermelha, que o atleta fez menção na postagem.

Com a vitória por 3×0, o Bayern de Munique de Serge Gnabry tem uma vantagem significativa para partida de volta do confronto, marcado para o dia 18 de março, na Allianz Arena. Os bávaros podem se garantir nas quartas de final da Liga dos Campeões com derrota até por dois gols de diferença.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Com passeio por 3×0, Bayern se torna 1º time alemão a bater Chelsea em Londres

Borussia Dortmund é o clube com a melhor média de público da temporada; veja o ranking