Por Wilton Douglas Publicado 16:35 de 08/02/2020 Atualizado há 6 anos
Neste domingo(8), a partidas 8hrs começa a cerimônia mais importante do cinema mundial, Oscar. E sobre essa premiação, vários documentários brasileiros estão na disputa pela estatueta.
Entre os indicados, está o Democracia em Vertigem, da Petra Costa, o que aparenta ter mais chance de ganhar dentre os brasileiros. Sobre ele, o comentarista Casagrande gravou um vídeo apoiando o documentário.
Casão disse: “Domingo tem entrega do Oscar. Mas o filme que eu vou torcer mesmo é pro nosso documentário, o “Democracia em Vertigem”, da Petra Costa, que eu gostei muito. Um documentário verdadeiro, com fatos, um documentário feito com fatos, as coisas aconteceram. Eu tô torcendo muito por “Democracia em Vertigem” e tô junto com vocês”.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O vídeo que gravou foi o ex-jogador, mas quem divulgou foi a própria diretora Petra Costa compartilhou o vídeo de Casagrande.