Home Futebol Cássio cobra “personalidade” ao Corinthians para se classificar na Libertadores

Cássio cobra “personalidade” ao Corinthians para se classificar na Libertadores

Timão precisa reverter placar contra o Guaraní-PAR em Itaquera

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

O Corinthians amargou a segunda derrota consecutiva na tarde deste domingo (9), ao perder por 1 a 0 para a Inter de Limeira. Foi o último jogo do Timão antes de enfrentar o Guaraní-PAR, quarta-feira (12), pela segunda fase da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos titulares presentes contra a Inter, o goleiro Cássio pediu que o elenco alvinegro tenha personalidade para reverter a desvantagem de um gol contra o time paraguaio.

“É hora de ter personalidade, matar no peito e vamos todos juntos. Não é hora depois de duas derrotas ficar achando culpado, jogar para cá ou para lá. Não é legal duas derrotas, vamos trabalhar para fazer um grande jogo na quarta”, disse Cássio na saída do gramado.

PUBLICIDADE

Derrotado no jogo de ida por 1 a 0, o Corinthians precisa vencer o Guaraní por dois gols de diferença para se classificar. Qualquer empate ou vitória por 2 a 1 classificam o time paraguaio, algoz do Timão na Libertadores de 2015.

“A gente vem de dois resultados negativos, mas quarta-feira é outra história. Agradecer a torcida, o pessoal que veio ao estádio nos 90 minutos apoiou. Sei que a gente vem de duas derrotas, mas a gente pede que a torcida que vier na quarta-feira seja a mesma coisa. Que a torcida ajude a empurrar. Precisamos dela”, afirma o goleiro.

Com a derrota para a Inter de Limeira, a equipe de Tiago Nunes permanece com 7 pontos e cai para a segunda posição do Grupo D, agora liderado pelo Guarani de Campinas. O próximo adversário é o rival São Paulo, sábado (15), no Morumbi.

LEIA MAIS SOBRE O CORINTHIANS

Torcedores do Corinthians preveem eliminação na Libertadores após derrota para Inter de Limeira

PUBLICIDADE

VÍDEO: Ventania e pau da bandeira atrapalham cobrança de escanteio do Corinthians

Principal reforço do Corinthians, Andressinha exalta torcida do Timão: “Recebi muito carinho da Fiel e isso pesou na minha decisão”