Home Futebol Castan comemora vantagem para o jogo de volta na Sul-Americana e torce por chegada de Guarín ao Vasco

Castan comemora vantagem para o jogo de volta na Sul-Americana e torce por chegada de Guarín ao Vasco

Com vitória em São Januário sobre o Oriente Petrolero, Vasco leva vantagem para o jogo de volta pela primeira fase da Copa Sul-Americana

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.
PUBLICIDADE

O zagueiro Leandro Castan, do Vasco, afirmou que dá confiança a vitória sobre o Oriente Petrolero por 1 x 0, na noite da última quarta-feira (05), em São Januário, pela partida de ida da primeira fase da Sul-Americana. No duelo de volta, o Cruzmaltino joga por um empate para se classificar.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

“Encontramos um time que corre bastante. Toda vantagem é válida. Se eles vierem para cima é bom para nós, porque temos qualidade. Vamos aproveitar essa vitória com os pés no chão. Ainda falta muito para a volta. Dá confiança”, disse o capitão do Vasco.

PUBLICIDADE

Leandro Castan também elogiou Fredy Guarín, que esteve presente em São Januário no jogo de ontem e deve assinar por duas temporadas com o Gigante da Colina.

“O Guarín é um grande jogador. Se ele acertar, vai ser muito bem vindo. Sabemos da qualidade dele, com certeza vai ajudar a gente”,disse o zagueiro.

O próximo compromisso do Vasco é contra a Portuguesa-RJ, domingo, às 16h (de Brasília), pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara. O time de Abel Braga não tem mais chances de avançar à semifinal do primeiro turno do Carioca 2020.

LEIA MAIS: Campello vê Vasco próximo de acerto com Guarín: “Faltam alguns ajustes”

PUBLICIDADE

Presidente do Vasco confirma Fellipe Bastos e explica busca por reforços

Morre Walfrido, ex-centroavante do Vasco nos anos 1960 e 1970