O time do Caxias protestou bastante após o empate contra o Botafogo na última quarta-feira que lhe rendeu a eliminação na Copa do Brasil. O protesto da equipe grená feito através do Twitter criticou a não marcação de um pênalti para o time do Rio Grande do Sul.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A equipe gaúcho definiu como inacreditável a falta dentro da área que não foi marcada pelo árbitro Lucas Canetto Belotte.
Dizer que esse lance foi pênalti é a mesma coisa que falar que pra ficar vivo tem que respirar. Mais óbvio que isso não tem.
— S.E.R. Caxias (@sercaxias) February 6, 2020
O lance que originou a reclamação do time do Caxias aconteceu na primeira etapa no momento em que a partida estava empatada em 1 a 1. Com o resultado, o Botafogo se classificou à próxima fase. Vale destacar que pelo regulamento da CBF, os visitantes nesta fase da Copa do Brasil possuem a vantagem de no mínimo empatar para se classificar. Ao mandante cabe a responsabilidade de vencer.
LEIA MAIS:

