O Fortaleza não teve sorte no sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa Sul-Americana de 2020. O Leão terá pela frente o Independiente da Argentina, o maior campeão da Copa Libertadores e da própria Copa Sul-Americana logo de cara.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
[DAZN]
O confronto preocupa o time cearense, mas existe a esperança de classificação do Tricolor, principalmente para Rogério Ceni. Em entrevista ao Dazn, o comandante espera que o Fortaleza encare os argentinos de igual para igual:
“Justamente caiu um grande desafio. Talvez o maior da primeira fase, mas acho que todos acreditam. O povo é de muita fé. Vivenciar o fim do ano passado até agora está fantástico. Estamos montando um time para jogar de igual para igual.”
[DAZN_VIDEO video_id=”kkduzqr6pnaa179q5zmc3zkxs”] –
Para o treinador, a chance que o Fortaleza tem de avançar é jogando o tempo inteiro no maior nível de intensidade possível:
“Se não jogarmos os 90 minutos no mais alto nível de intensidade, a gente cai. Se a gente tiver intensidade e concentração, temos chances de brigar com o Independiente.”
– [DAZN_VIDEO video_id=”x2hbustcuqcp1oso4ad8kxahr”]
O treinador relembrou as vezes em que foi à Argentina como jogador do São Paulo e salientou a dificuldade que se tem para voltar com um resultado positivo:
[DAZN_VIDEO video_id=”3wcmnajthk8p1j6kbrat12tga”]
O confronto entre Fortaleza e Independiente está marcado para a próxima quinta-feira no Estádio Libertadores de América. O jogo de volta será disputado no Castelão e definirá um classificado à 2ª fase.
Leia mais sobre o Fortaleza:
Torcedores do Leão lotam as ruas da Argentina antes do confronto contra o Independiente

