Home Basquete Com camisa em homenagem a Kobe Bryant, Curry confirma volta aos Warriors em março

Com camisa em homenagem a Kobe Bryant, Curry confirma volta aos Warriors em março

Curry está fora das quadras desde outubro, quando lesionou a mão em partida contra o Phoenix Suns

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Stephen Curry sofreu com uma lesão na mão no início da temporada 2019/20 da NBA e desde então é desfalque do Golden State Warriors. A franquia de San Francisco está em último na Conferência Oeste e havia especulações que o armador de 31 anos não voltaria a atuar nesta temporada, mas ele confirmou que está em processo final de recuperação, em entrevista durante a derrota de 125 a 120 para o Los Angeles Lakers de LeBron James, neste sábado (8).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É o plano desde a cirurgia (voltar) e seguir  o cronograma com a lesão, por mais grave que tenha sido. Não estou me apressando, mas estou definindo uma meta que espero alcançar. Primeira semana de março para voltar a quadra e voltar com meus colegas de equipe. Espero que termine a temporada bem ”, disse Curry.

Curry está fora desde outubro, depois de quebrar a mão esquerda contra o Phoenix Suns. Ele atuou em quatro jogos nesta temporada, marcando 20,3 pontos, 5,0 rebotes e 6,5 assistências de média, além de 40,9% de aproveitamento em arremessos de quadra.

Duas vezes MVP da NBA, o camisa 30 do Golden State Warriors parece estar se recuperando bem e foi filmado acertando consecutivas bolas de  três pontos durante treinos em quadra; confira:

PUBLICIDADE

Sem Stephen Curry e Klay Thompson, os Warriors estão com a pior campanha de toda NBA, com 12 vitórias e 40 derrotas, sem chances de ir aos playoffs (não matematicamente).

Curry homenageia Kobe Bryant

Mesmo em um jogo entre Lakers vs Warriors, o armador foi com a camisa da franquia de Los Angeles, com o número 24 de Kobe Bryant. Além dele, Draymond Green e Thompson também fizeram alusão à lenda histórica da NBA em suas vestimentas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

LeBron James explica lance espetacular igual a Kobe Bryant: ‘Ele desceu e entrou no meu corpo’