Home Futebol Com Pedrinho e Vagner Love, Corinthians está confirmado para a partida diante do Guaraní-PAR; veja a escalação

Com Pedrinho e Vagner Love, Corinthians está confirmado para a partida diante do Guaraní-PAR; veja a escalação

Com novidades, o Corinthians está escalado para a partida diante do Guaraní, do Paraguai, pela confronto de volta da segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América. As surpresas da escalação do técnico Tiago Nunes são as entradas do meia Pedrinho e do atacante Vagner Love.

Por Junior Azevedo em 12/02/2020 20:21 - Atualizado há 4 anos

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Corinthians recebe o Guaraní, do Paraguai, pela partida de volta da Pré-Libertadores

Outra dúvida que foi descoberta em instantes foi a permanência do lateral esquerdo Sidcley entre os titulares. O jogador segue como o preferido do treinador corintiano em relação ao jovem Lucas Piton.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Corinthians iniciará a “decisão” diante do Guaraní, do Paraguai, com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique e Sidcley; Camacho, Cantillo, Luan e Pedrinho; Vagner Love e Boselli.

No banco de reservas, o Corinthians tem os seguintes jogadores à disposição do técnico Tiago Nunes: Walter, Filipe, Bruno Mendéz, Michel Macedo, Lucas Piton, Gabriel, Richard, Mateus Vital, Everaldo, Madson, Janderson e Gustagol.

Em desvantagem no confronto, o Corinthians precisa vencer o Guaraní por dois gols de diferença. Se o Timão devolver o placar da ida, derrotando os paraguaios por 1 a 0, a partida será definida nos pênaltis.

Quem avançar de Timão e Guaraní, do Paraguai, vai encarar o vencedor do confronto entre Palestino, do Chile, e o Cerro Largo, do Uruguai, pela terceira e última fase preliminar da Copa Libertadores.

LEIA MAIS

Corinthians x Guaraní-PAR: Acompanhe o placar AO VIVO do jogo da Libertadores

Rizek rebate ofensas e “ameaças criminais” de empresário de Pedrinho e dispara: “Lamentável o garoto ter a carreira gerida por um ser tão baixo”

Apresentador do SporTV diz que Flamengo, Palmeiras e Grêmio não teriam dificuldades contra o Guaraní-PAR: “é duro para a realidade do Corinthians”

Exit mobile version