Home Mídia Esportiva Rizek rebate ofensas e “ameaças criminais” de empresário de Pedrinho e dispara: “Lamentável o garoto ter a carreira gerida por um ser tão baixo”

Rizek rebate ofensas e “ameaças criminais” de empresário de Pedrinho e dispara: “Lamentável o garoto ter a carreira gerida por um ser tão baixo”

André Rizek comentou e criticou o post de Will Dantas, empresário de Pedrinho, que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (12)

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O apresentador André Rizek rebateu o post feito por Will Dantas, empresário do atacante Pedrinho, do Corinthians, em uma rede social, em que o agente do jogador, sem citar nomes, criticou um “covarde que se diz jornalista”. Durante a edição do Seleção nesta quarta-feira (12), o apresentador do SporTV lamentou que o meia corintiano tenha a carreira gerida por “um ser tão baixo”.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Quero desejar um ótimo jogo para o Pedrinho, um garoto sangue-bom. E lamentar que o empresário dele use as redes sociais de uma forma tão baixa para atacar comentaristas, inclusive aqui do Grupo Globo, e fazer ameaças criminais, de dano físico e contravenção, nas palavras dele. De dano físico e crime”, disse Rizek.

PUBLICIDADE

“Lamentável que um garoto tão promissor e sangue-bom tenha sua carreira gerida por um ser tão baixo capaz de ameaçar comentaristas e jornalistas de agressão ou, nas palavras dele, de contravenção, de dano físico. É realmente lamentável, tomara que a carreira do Pedrinho siga apesar do baixo nível de quem a comanda”, acrescentou o apresentador.

ENTENDA A POLÊMICA:

Na última segunda-feira (10), André Rizek afirmou que, talvez, Pedrinho, apesar de toda badalação, se tornasse apenas um bom jogador e não um craque. “É muito mistério pra pouco jogador. No fundo, o problema é a expectativa que a gente criou de ver no Pedrinho, um cracaço. E, talvez, ele seja isso aí que ele foi no Pré-Olímpico: um bom jogador, capaz de uns bons momentos no jogo, mas que não vai ser aquele craque que muita gente imaginou que seria”.

A fala de Rizek repercutiu negativamente na torcida do Corinthians e gerou debate nas redes sociais e até mesmo em outros programas esportivos. E diante da repercussão, Will Dantas falou sobre o assunto com um post em seu Stories do Instagram.

PUBLICIDADE

“Muita gente pedindo para eu dar a resposta e colocar um covarde que se diz ‘jornalista’ no lugar dele. Esse mesmo covarde já disse que o Neymar não é craque, esperar o que de um lixo desses? A minha vontade era de encontrá-lo teti a teti (sic) e esfregar a cara desse baitola no asfalto, mas ele não perde por esperar. Adoro quando me subestimam. Vai achando que você está blindado. Vai achando que por trabalhar em um grande veículo de comunicação você está imune às contravenções da vida. O grande erro de um covarde é achar que é inatingível. A única resposta que te darei no momento é: até os grandes capos caem, imagine você, que não passa de um monte de m…. O tempo é senhor de tudo. Me aguarde, faladorzinho de m… “, diz o texto.

LEIA MAIS:
Neto não vê cargo de Tiago Nunes ameaçado em caso de eliminação e critica Luan: “Não tem o tesão de jogar bola”

PUBLICIDADE