Home Mídia Esportiva Neto não vê cargo de Tiago Nunes ameaçado em caso de eliminação e critica Luan: “Não tem o tesão de jogar bola”

Neto não vê cargo de Tiago Nunes ameaçado em caso de eliminação e critica Luan: “Não tem o tesão de jogar bola”

Para Neto, além de Tiago Nunes ser um “baita” treinador, a falta de boas opções para assumir o comando do Corinthians o garantem no cargo independente do resultado contra o Guaraní

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O ex-jogador do Corinthians, Neto, participou do Bate-Bola Debate, da ESPN, nesta quarta-feira (12), para comentar a partida decisiva do time alvinegro contra o Guaraní-PAR, válida pela rodada de volta da segunda fase da pré-Libertadores. A equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes, que perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, no Paraguai, precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar na competição e seguir sonhando com a vaga na fase de grupos.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o apresentador da TV Bandeirantes, que também é um dos principais ídolos do Corinthians, o técnico Tiago Nunes não corre nenhum risco de demissão caso o time seja eliminado nesta quarta. “Eu acho que o Tiago Nunes é um baita treinador. Se perder hoje e sábado, quem que eu trago no lugar do Tiago Nunes? Qual a expectativa de planejamento para ele? O Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians) não vai fazer isso, porque é um tiro n’água. Ele não vai cair, independentemente do que vai acontecer no jogo de hoje, que, por sinal, não perde. Pode até ir para os pênaltis, mas não perde para o Guaraní, do Paraguai. Se juntar todos nós aqui, a gente ganha do Guaraní, do Paraguai, que é um time ruim que dó”.

PUBLICIDADE

“O que eu entendo que ele está fazendo errado é não colocar o Vagner Love para jogar e colocar o Madson, que tem 20 anos e não sabe chutar bola. Ele colocar o Janderson para jogar e não deixar o Everaldo como titular. Eu acho que o Tiago Nunes está deixando de colocar responsabilidade em cima de jogadores que deveriam ter neste começo. Para jogar a Libertadores, você precisa de jogadores cascudos”, acrescentou.

O apresentador, que já havia criticado Luan em seu programa nesta semana, voltou a falar sobre o camisa 7. “Eu acho ele craque de bola, só acho que ele não tem o tesão de jogar bola. Acho que o cara ficou muito rico. Muitas vezes o cara dá uma chegada nele e ele espana, não vai para cima do cara. Ele toma dura e está tudo certo. Eu acho que ele tem que entrar no ritmo, mas é muito pouco tempo para isso. Mas, hoje, como o Pedrinho joga, talvez, ele possa jogar mais bola. Talvez, junto com o Pedrinho, o Luan possa ter mais liberdade para jogar à frente. Agora, que ele é uma lombriga jogando bola… Me irrita profundamente, pela bola que ele joga”.

LEIA MAIS:
Neto lança chá para ”matar lombriga” durante programa e dedica a Luan