Home Futebol Com Sergio Ramos expulso e gol de Gabriel Jesus, City vence o Real na Champions; assista aos gols

Com Sergio Ramos expulso e gol de Gabriel Jesus, City vence o Real na Champions; assista aos gols

Duelo entre Real Madrid de Zidane e o Manchester City de Guardiola aconteceu nesta quarta-feira (26), na casa do time espanhol

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Com gols de De Bruyne e Gabriel Jesus, o Manchester City derrotou o Real Madrid por 2 a 1 em pleno Santiago Bernabéu nesta quarta-feira (26), em jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Isco foi quem marcou o gol do Real Madrid com assistência de Vinicius Jr.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o resultado, o Manchester City leva a vantagem no placar para o segundo confronto, marcado para o dia 17 de março, na Inglaterra.

O jogo

PUBLICIDADE

Gabriel Jesus quase abriu o placar com um chute de dentro da área na metade do primeiro tempo, mas parou no goleiro Courtois. Aos 29, foi a vez do goleiro Ederson salvar o City em um cabeceio de Benzema. Nos acréscimos, Gabriel Jesus teve outra chance, mas a defesa do Real tirou. Foi um primeiro tempo de poucas chances para os dois times.

Aos 14 do segundo tempo, o brasileiro Vinicius Jr. conseguiu um belo passe para Isco marcar e abrir o placar no Santiago Bernabéu. Na sequência, Vinicius Jr. saiu no meio do segundo tempo para a entrada de Bale. Pouco tempo depois, foi a vez do Manchester City marcar e empatar o jogo com gol do brasileiro Gabriel Jesus, de cabeça. Não demorou para o time inglês virar em cobrança de pênalti com De Bruyne.

Para piorar a situação do time da casa, Sergio Ramos recebeu cartão vermelho depois de cometer falta na entrada da área.

Assista aos gols da partida:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: