Com Veron, Lázaro e Antony, jornal espanhol lista as maiores promessas do Brasil depois de Vinicius Jr, Rodrygo e Reinier

Entre as promessas que aparecem na lista, Antony, do São Paulo, Gabriel Veron, do Palmeiras, Talles Magno, do Vasco, e Kaio Jorge, do Santos, são os jogadores já com mais destaque entre os profissionais

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O futebol brasileiro é um dos maiores celeiros de jovens promissores do mundo, e a prova disso é que nos últimos anos só Real Madrid investiu pesado nas contratações de nomes como Vinicius Jr, Rodrygo, Reinier e Éder Militão. E a busca por futuros craques no Brasil não deve parar por aí, isso porque o jornal espanhol Marca listou dez nomes que já estão dando o que falar.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A lista destaca nomes como Lázaro Vinícius, do Flamengo, e a semelhança com Reinier pela “pontaria afiada e o sangue frio em momentos decisivos. Vale lembrar que o jogador participou da campanha da seleção brasileira sub-17 na conquista do Mundial no final do ano passado.

Destaque do São Paulo desde o início de 2019, Antony aparece como uma das promessas com mais chances de transferência para a Europa nos próximos meses. A publicação lembra o interesse de Manchester City e Borussia Dortmund pelo jogador e destaca que o clube do Morumbi espera receber mais 15 milhões de euros em uma eventual venda.

Ainda aparecem na lista: Yuri César (Flamengo), Talles Magno (Vasco), Gabriel Veron (Palmeiras), Yan Couto (Coritiba), Kaio Jorge (Santos), Cauê Santos (Corinthians) e Elias (Grêmio).

LEIA MAIS:
Principal promessa do Palmeiras, Gabriel Veron já é mais valiosos que Lucas Lima, Luiz Adriano e Bruno Henrique