Home Futebol Comentarista brinca sobre a Arena Corinthians: “A mais bela impressora que já foi feita no mundo”

Comentarista brinca sobre a Arena Corinthians: “A mais bela impressora que já foi feita no mundo”

O estádio do Corinthians foi alvo de zoeira do jornalista e comentarista Flávio Prado nesta quarta-feira

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Construído para a disputa da Copa do Mundo, que foi disputada no Brasil, a Arena Corinthians é um dos melhores e principais estádios do futebol brasileiro na atualidade, mas muitos rivais a comparam com uma impressora. Nesta quarta-feira (5) quem brincou com a situação foi o jornalista Flávio Prado, durante o “Esporte em Discussão”, da Rádio Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante um longo e acalorado debate com o Vampeta, Flávio Prado defendia pontos turísticos e outros locais da França, enquanto o ex-jogador dizia que a cidade de São Paulo tinha muito mais para oferecer, como o estádio do Corinthians. “Tem coisa melhor do que você pegar o metrô, descer em Itaquera e ver aquele estádio maravilhoso?”, questionou Vampeta.

PUBLICIDADE

“É uma impressora, mas é uma impressora bonita. (Na França) Se você pegar o metrô, depois de muitas estações, vai descer no Estádio Saint-Denis”, respondeu Flávio Prado, que ainda foi indagado por Vampeta. “Aqui você vai sair em Itaquera. Qual é o mais bonito?”

“Não vou nem responder, né?! Eu considero o estádio de Itaquera a mais bela impressora que já foi feita no mundo, é lindíssima. Mas o Estádio Saint-Denis parece um disco voador”, completou o jornalista.

CONFIRA O DEBATE NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS:
Neto provoca Palmeiras com camiseta para o Carnaval: “Bloco dos sem Copinha e sem Mundial”

PUBLICIDADE