Home Mídia Esportiva Após nova polêmica, comentarista chama PSG de “banana” e que postura com Neymar é o maior exemplo

Após nova polêmica, comentarista chama PSG de “banana” e que postura com Neymar é o maior exemplo

PSG vive mais uma crise dentro do clube por conta das atitudes de alguns jogadores do elenco

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A festa de aniversário promovida pelos jogadores do PSG Cavani, Di Maria e Icardi apenas dois dias após a derrota do clube francês para o Borussia Dortmund, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, vem gerando muitas críticas, inclusive no Brasil.

PUBLICIDADE

Para o comentarista da ESPN Brasil Gian Oddi, o clube francês é “banana”. Segundo ele, a postura do time parisiense com o brasileiro Neymar é o maior exemplo disso.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O PSG é ‘banana’ em uma série de quesitos. Isto está muito claro e tem sido assim nos últimos anos. O Neymar é o maior símbolo disso, embora a postura do clube com o Neymar especificamente tenha mudado muito na atual temporada”, disse o jornalista em participação no Futebol Na Veia.

PUBLICIDADE

O comentarista não deixou as críticas apenas ao clube, mas também ao fato dos próprios jogadores não evitarem que as imagens da festa fossem parar na internet.

“Agora, não é só uma questão de o clube punir ou não punir, se incomodar ou não. Independentemente da postura do clube, me parece lógico que quando isto sai na imprensa e gera um monte de discussão na França, não é legal. A própria consciência do jogador deveria bastar para que eles impedissem os convidados de gravar a festa”, completou.

O PSG perdeu o jogo para o Borussia por 2 a 1, com o gol de Neymar para o clube francês. A vaga para a próxima fase da Liga dos Campeões agora será definida no dia 11 de março, em Paris.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE