Home Futebol Comentarista da Fox detona declaração de Jorge Jesus após Fla-Flu: “Arrogância e soberba desnecessária”

Comentarista da Fox detona declaração de Jorge Jesus após Fla-Flu: “Arrogância e soberba desnecessária”

Para o comentarista da Fox, Jorge Jesus deu um “tiro no pé” com as declarações após a vitória sobre o Fluminense na Taça Guanabara

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2 nesta quarta-feira (12) e garantiu vaga na final da Taça Guanabara. Apesar do resultado, o time rubro-negro sofreu para segurar o placar, principalmente depois de abrir três gols de vantagem e ver o adversário diminuir a diferença para buscar o empate. Em entrevista coletiva após a partida, Jorge Jesus apontou a “culpa” na arbitragem por colocar o Tricolor no jogo. A declaração do português, no entanto, gerou críticas do comentarista Fábio Sormani, do Fox Sports.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu acho uma marra muito grande. Eu lamento muito e fico muito desapontado de ver o Jorge Jesus dando declarações desse tipo. Eu quero ver a hora que o Flamengo começar a perder, porque uma hora vai começar a perder, eu quero ver o que ele vai dizer. “O árbitro colocou o Fluminense no jogo”. Não, os gols do Fluminense foram legais. Se ele desconhece a regra, ele que vá para a escola para aprender”, disparou Sormani.

PUBLICIDADE

“Aí ele pega ele fala “Estamos em outro patamar”. É verdade, o Flamengo está em outro patamar. O patamar o Flamengo, pelo dinheiro investido, é para ganhar a Libertadores, Brasileiro, para voltar ao Mundial, é verdade. O patamar do Fluminense é outro, também é verdade, mas eu acho que o respeito é bom e as pessoas merecem ser respeitadas. Até porque em nenhum momento, até onde eu sei, posso estar errado, nenhum jogador do Fluminense ou o Odair Hellmann falou do Flamengo. Dar uma declaração de tipo, isso para mim, é de um arrogância e uma soberba desnecessária, até porque está todo mundo elogiando o trabalho do Jorge Jesus e admirando o que ele está fazendo. isso que ele faz é dar tiro no pé, é colocar as pessoas contra ele. Pra quê diminuir o outro? Hoje o Flamengo está bem, mas e amanhã? Sinceramente, pra mim, e uma grande decepção”, acrescentou.

Após o jogo, Jorge Jesus falou sobre a difícil classificação rubro-negra. “Nosso adversário queria vencer o título, mas estamos em outro patamar como diz o outro (Bruno Henrique)”, ironizou o Míster antes de falar sobre a atuação da arbitragem.

“Quem controla o impedimento? É o árbitro. Eles fizeram os gols e nitidamente o árbitro quis que o Fluminense entrasse no jogo. A partir daí, acreditaram que poderiam buscar o 3 x 3, ganharam emocionalmente e terminarem o jogo atuando no limite do risco. Para o Flamengo, jogar por 3 a 2 ou 3 a 1, o importante é manter o estilo de jogo. Estamos em evolução e jogamos para ganhar os jogos. Não há nenhuma equipe do mundo que jogue os 90 minutos em cima do adversário. Se fosse, não seria 3 x 0, seria 6 x 0”, acrescentou.

LEIA MAIS:
Fluminense 2×3 Flamengo: confira os melhores momentos do Fla-Flu pelas semifinais da Taça Guanabara