Home Mídia Esportiva Comentaristas esportivos falam sobre situação de Jesualdo no Santos

Comentaristas esportivos falam sobre situação de Jesualdo no Santos

Os jornalistas da ESPN, Sportv e UOL analisaram situação do técnico português

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

A princípio, o treinador do Santos, Jesualdo Ferreira, não está agradando a torcida, parte da diretoria e provavelmente alguns jogadores. Esse é o maior motivo para o português estar sofrendo tanta pressão e balança no cargo santista.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Jornalistas e comentaristas dos mundo esportivo opinaram sobre a situação de Jesualdo. No Sportscenter (ESPN), Mario Marra e Gustavo Zupak comentaram sob o mesmo ponto de vista: “Eu esperaria um pouco mais para ver se o errado dá certo. Espera um pouco mais e vê”, disse Zupak.

Em seguida, Mario Marra completou: “Até porque tem multa. Aí você está comprometendo até o caixa do clube, e o Santos não é um clube que está jogando dinheiro para o alto. Então, errou na hora de contratar. Contratou, segura a onda”.

PUBLICIDADE

De acordo com o pessoal do Troca de Passes (Sportv), talvez nem o Sampaoli estivesse tão bem no momento, afinal, os jogadores não estão em seus auges físicos: ” Alguns problemas que o Jesualdo está enfrentando até o Sampaoli enfrentaria. Com as ideias do Sampaoli, eles até se agravassem. É início de temporada, e os jogadores não estão com ritmo para ter a intensidade do Sampaoli. Agora, com o jeito do Jesualdo, podemos descontar o começo de temporada, o ritmo de jogo, o Soteldo voltou, Sánchez não está na melhor forma. Os jogadores não conseguem entregar tanta coisa” disse Carlos Eduardo Lino.

Para complementar, Paulo Nunes observou: ” Observei muito a parte física desses jogadores, o Soteldo e o Sánchez. Primeiro, eles estão acima do peso”.

Por outro lado, na visão do blogueiro e jornalista Perrone, primeiramente, a culpa é da diretoria: “Se o treinador for tão ruim a ponto de ser trocado ainda no início da temporada, pior ainda será quem o contratou”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS