Home Games FIFA 20: Saiba como evoluir Odegaard Future Stars

FIFA 20: Saiba como evoluir Odegaard Future Stars

Odegaard com objetivos atualizáveis é uma das grandes novidades do Future Stars

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

Na tarde de ontem, 31, teve início no FIFA 20 o Future Stars dentro do Ultimate Team. Sendo assim, entraram no game diversas cartas especiais de jovens promessas com stats visando seu desenvolvimento futuro, como o caso de Odegaard. No entanto, a carta do jovem norueguês foi lançada com uma das novidades dessa temporada os objetivos atualizáveis.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

PUBLICIDADE

Dessa forma, existem 4 versões do jogador dentro do game e conforme objetivos forem cumpridos, você recebe uma nova versão mais forte. Com isso, o jogo simula uma possível evolução do jogador na vida real em seu caminho Future Star.

Confira abaixo como conseguir cada versão de Odegaard

  • Versão 80: Faça um 3 gols usando meio-campistas
  • Versão 84: Você deve marcar com o Odegaard 80 pelo menos um gol em 4 partidas diferentes, todos os modos são válidos.
  • Versão 85: Utilizando a carta 84, faça gol em 5 partidas diferentes no modo division rivals. Vale ressaltar, que essa a carta 85 de Odegaard tem a perna fraca aprimorada para 3 estrelas.
  • Por fim, a versão 87 reserva os desafios mais complexos. Você deverá fazer um gol e uma ass em 3 vitórias do Rivals com a carta 85. Ainda mais, marcar 5 gols com chutes colocados também com a versão 85. E por fim, dar 6 assistências com passes por cobertura no Rivals.

A primeira versão, 80, é ponta direita. No entanto, as 3 outras cartas são meias, podendo atuar como atacantes, ou volante dependendo de cartas de troca de posição. Os desafios vão até o fim da temporada 4 do Ultimate team.

LEIA MAIS:

FIFA 20: Como completar o DME de Kean Future Stars

PUBLICIDADE