Home Futebol Como presente de aniversário, meia do Náutico quer vitória no clássico contra o Sport

Como presente de aniversário, meia do Náutico quer vitória no clássico contra o Sport

Náutico e Sort se enfrentaram em jogo válido pela Copa do Nordeste 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.


Náutico e Sport voltam a se enfrentar, desta vez pela Copa do Nordeste.Mas, para um jogador o Clássico dos Clássicos é mais especial.  O meia Jean Carlos, do Náutico, completa 28 anos de idade, neste sábado. E como presente o camisa 10 do Náutico quer a vitória sobre o rival.

PUBLICIDADE

 

“Eu acho que não teria presente melhor. Falei sobre isso com a minha esposa, se tratando de clássico, jogo em casa, ao lado da nossa torcida, contra um adversário difícil, a vitória com gol seria melhor ainda. Mas estamos com os pés no chão, nos preparamos bem, mesmo com o pouco tempo, para a gente fazer uma grande partida e buscar a vitória. Queremos manter a nossa invencibilidade em casa, sabemos que clássico é um campeonato a parte, então vai ser difícil, mas bem treinados”, disse Jean Carlos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Jean ainda lembrou do primeiro clássico disputado pelas duas equipes neste ano e destacou que, por jogar em casa, o Náutico tem que levar a melhor.

“Eu lembro que na estreia eles jogaram com bastante jogadores da base. Eu vejo diferente, se é um jogador da base e está tendo uma oportunidade entre os profissionais de jogar um clássico, com certeza vão dar a vida. Então se torna um jogo difícil da mesma maneira. Quem estiver em campo, independente da fase de um time, os jogadores vão brigar para ganhar, clássico é assim. Mas por jogarmos em casa, temos a obrigação de ganhar, é o que a gente vai buscar”, completou Jean.

Tendo destaque já na reta final da Série C do ano passado, Jean Carlos tem sido o grande jogador do Náutico neste início de temporada. O meia já marcou três gols em seis jogos disputados, Jean também é o líder do time em assistências e participou de dez dos 14 gols marcados pelo pelo Náutico em 2020.