Home Futebol Companheiro de Marcelo Moreno no título Brasileiro de 2014, Léo torce pelo retorno do atacante: “Tomara que venha”

Companheiro de Marcelo Moreno no título Brasileiro de 2014, Léo torce pelo retorno do atacante: “Tomara que venha”

Léo acredita que a identificação de Marcelo Moreno com o Cruzeiro será importante nesse momento

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Com a queda para a segunda divisão, o Cruzeiro vem passando por um período de reformulação e também de readequação financeira. Até por isso, o clube não realizou nenhuma contratação de grande impacto para a temporada. Porém, nos últimos dias um nome passou a mexer com os bastidores da equipe celeste. Trata-se de Marcelo Moreno, que atualmente atua no futebol chinês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O zagueiro Léo, que atuou com o atacante em 2014, quando conquistaram o Campeonato Brasileiro com a camisa do Cruzeiro, revelou estar na torcida pelo retorno do jogador, que segundo ele ajudará muito a equipe comandada por Adilson Batista.

“Tomara que dê certo. É um jogador que tem identificação com o clube, nós já conhecemos. Tem presença de área, mobilidade na frente. Tomara que venha, que dê certo. A gente vem encorpando. Além do Marcelo Moreno, temos jogadores jovens, como o Thiago, o Roberson, o Judivan… com qualidade, que sempre estão à disposição. Mas a chegada do Marcelo Moreno vai somar”, disse o zagueiro.

PUBLICIDADE

Adilson Batista também trabalhou com Marcelo Moreno, quando o atacante era bem mais jovem e fazia a sua primeira passagem pelo Cruzeiro, em 2008. Perguntado sobre o atacante, o treinador preferiu desconversar o tema e colocou a responsabilidade pela negociação nas mãos da direção do clube.

“O Marcelo é com a gestão, direção. Eu aguardo. Lembro que eu treinei. Era menino em 2008. Ele e Guilherme. Doze anos depois. O que você acha dele? Agora é com eles. Carlos, Saulo, Ocimar, Benecy. Eu apenas dou o treinamento. Minha função”

Atualmente Marcelo Moreno defende as cores do Shijiazhuang Ever Bright, da China. Por conta da paralisação do futebol no país devido ao surto do coronavírus, o atacante ainda não atuou em 2020, mas ainda possui dois anos de contrato com a equipe chinesa.

Leia mais

PUBLICIDADE

Caio Henrique é apresentado e ressalta: “Tudo que o Grêmio entra, entra pra vencer”

Abbondanzieri fala sobre vontade de voltar ao Boca Juniors e relembra história inusitada com Gallardo

PUBLICIDADE