Conheça os irmãos gêmeos do esporte
Muitos irmãos gêmeos fizeram sucesso nas mais variadas modalidades esportivas ao longo dos anos
Divulgação - Ajax
São muitos os casos de gêmeos no esporte. E uma dessas duplas fez aniversário neste dia 22 de fevereiro. Bia Feres e Branca Feres, as irmãs do Nado Sincronizado do Brasil. Elas completaram 32 anos neste sábado. Juntas elas ganharam o bronze nos Jogos Pan-Americanos de 2007 e ficaram em 6º por equipes nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Pensando nisso, o Torcedores.com relembra alguma das principais duplas de irmãos gêmeos que obtiveram sucesso em suas respectivas carreiras no esporte.
Veja algumas duplas de irmãos gêmeos que fizeram sucesso no esporte:
Ronald de Boer e Frank de Boer (futebol)
Os irmãos holandeses deram o que falar. Fizeram muito sucesso nos anos 90 defendendo Ajax e Barcelona, além claro, da Holanda nas Copas do Mundo de 1994 e 1998.
Bob Bryan e Mike Bryan (tênis)
Dupla mais vitoriosa do tênis, os irmãos gêmeos Bryan sempre se completaram. Um é canhoto (Bob) e outro destro (Mike). Juntos levantaram 90 taças. Ao todo foram 13 Grand Slams, além de 3 Tour Finals e a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
Ozzie Canseco e José Canseco (beisebol)
Irmãos cubanos que fizeram muito sucesso no beisebol nos anos 80 e 90. José foi eleito o jogador mais valioso da temporada da MLB.
Paul Hamm e Morgan Hamm (ginástica)
Disputaram os Jogos Olímpicos de 2004 e levaram a prata por equipes com a seleção dos Estados Unidos. Paul ainda levou o ouro no individual geral e a prata na barra fixa.
Coco Miller e Kelly Miller (basquete)
As norte-americanas jogaram na WNBA e até defenderam a seleção dos Estados Unidos juntas no começo dos anos 2000.
Daniel Sedin e Henrik Sedin (hóquei no gelo)
Foram os grandes astros da Suécia, que conquistou o ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2006 e também no Mundial de 2013. Por muito tempo os gêmeos defenderam o Vancouver Canucks na NHL.
Karen Josephson e Sarah Josephson (nado sincronizado)
As gêmeas norte-americanas conquistaram o ouro nos Jogos Olímpicos de 1992 e a prata em Seul, em 1988. Ambas na prova de dueto.
Devin McCourty e Jason McCourty (futebol americano)
Devin fez carreira no New England Patriots, enquanto Jason defendeu o Tennessee Titans por um longo período e hoje atua no Patriots.
LEIA MAIS

