Home Futebol Contra o Botafogo-SP, Jesualdo terá dupla responsável por mais da metade dos gols do Santos no último Brasileirão

Contra o Botafogo-SP, Jesualdo terá dupla responsável por mais da metade dos gols do Santos no último Brasileirão

Sánchez e Soteldo devem ser titulares no Santos na partida contra o Botafogo-SP

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

O treinador Jesualdo Ferreira vai contar com o retorno dos dois principais jogadores do Santos para o jogo contra o Botafogo-SP, segunda-feira (10), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Paulistão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Carlos Sánchez e Soteldo, que não enfrentaram o Corinthians, são os dois grandes nomes do Peixe. Na temporada passada, o meia uruguaio e o atacante venezuelano participaram de 35 dos 60 gols do Alvinegro Praiano no Brasileirão 2019. Ou seja, a dupla foi responsável por 58% dos gols da equipe santista na competição.

O camisa 7 uruguaio chegou ao clube em 2018 e, desde então, se tornou peça principal no meio-campo do time da Vila Belmiro. Desfalque no clássico por desconforto muscular, ele participou normalmente do treinamento da última sexta-feira (07) e deve ser titular contra o Botafogo-SP.

PUBLICIDADE

A bola do Paulistão é feita de PET reciclada. Se liga na S11

Soteldo, que teve seu nome ventilado no Atlético-MG, ainda não estreou em 2020 com a camisa do Peixe porque estava servindo a seleção da Venezuela sub-23 no Pré-Olímpico. O baixinho será o centro das atenções na partida da próxima segunda-feira (10).

Com a dupla à disposição, Jesualdo deve escalar o Santos para enfrentar o time de Ribeirão Preto dessa forma: Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo, Eduardo Sasha e Raniel.

LEIA MAIS:

Jesualdo esboça Santos com novidades para enfrentar o Botafogo-SP

PUBLICIDADE

Ex-Flamengo e Santos, Patrick Valverde assina com Red Bull Brasil

Carisma, xodó da torcida e decisivo: entenda por que segurar Soteldo representa muito para o Santos