Home Torcedoras Clima leve no ônibus, preleção e comemoração na casa do rival: os bastidores da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras no Brasileirão Feminino

Clima leve no ônibus, preleção e comemoração na casa do rival: os bastidores da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras no Brasileirão Feminino

Com gols de Giovana Crivelari, Grazi e Érika, o Timão estreou no Brasileirão Feminino vencendo o rival Palmeiras por 3 a 1 no dérbi deste domingo (9)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

O Corinthians iniciou sua campanha no Brasileirão Feminino 2020 a todo vapor. Atuais campeãs da Libertadores e do Paulista, as atletas do Timão confirmaram seu favoritismo e bateram o Palmeiras por 3 a 1 no dérbi realizado neste domingo (9), em Vinhedo, pela primeira rodada da competição nacional. Um dia após o importante triunfo, o alvinegro divulgou os bastidores do duelo. Confira:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A semana inteira, fiquei esperando…”

A jornada do Corinthians rumo ao estádio Nelo Bracalente começou com um clima leve e de motivação no ônibus, embalada pelas vozes das próprias jogadoras, que cantaram a conhecida versão de “Não quero dinheiro” de Tim Maia, adaptada pela torcida do Timão.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

PUBLICIDADE

A preleção

Durante a preleção o técnico Arthur Elias passou confiança às atletas e projetou um grande trabalho tanto no dérbi que se iniciaria naquele momento quando para a sequência da temporada: “Estamos juntos hoje e estaremos juntos até o final do ano. Vamos construir um trabalho com muita dedicação e muito vitorioso, eu não tenho dúvidas disso. Hoje, lá dentro, daremos o primeiro passo”, disse o treinador. O discurso foi finalizado pela goleira Lêlê, que pregou união à equipe no clássico.

Vitória no dérbi, comemoração e invencibilidade do Corinthians

A Corinthians TV também mostrou os gols marcados por Crivelari, Grazi e Érika, assim como a comemoração após cada um dos tentos anotados. Ao fim da partida, a 46ª seguida do Timão sem perder, o técnico Arthur Elias destacou a evolução de suas comandadas durante a partida e a superação dos obstáculos como o gramado e o ritmo de início de temporada.

Por fim, Érika comemorou a boa atuação individual e coletiva e deixou a rivalidade de lado ao afirmar que torce para que o Palmeiras ofereça uma estrutura cada vez melhor para suas atletas, beneficiando o futebol feminino como um todo.

Assista, na íntegra, ao vídeo dos bastidores da vitória do Corinthians:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Importantes nomes de Corinthians e Palmeiras, Érika e Rosana exaltam primeiro dérbi entre as equipes no Brasileirão Feminino