Home Futebol Boselli avalia o seu desempenho em 2020 pelo Corinthians e revela desejo de marcar em clássicos

Boselli avalia o seu desempenho em 2020 pelo Corinthians e revela desejo de marcar em clássicos

Artilheiro do Corinthians na temporada, Boselli avalia de forma positiva o 2020 do Timão e faz elogios ao estilo de jogo de Tiago Nunes

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Uma das principais esperanças de gols no Corinthians, o argentino Mauro Boselli vem tendo um 2020 diferente. Em oito jogos na temporada, o atacante já marcou cinco gols, e é o artilheiro do Timão no ano. Em entrevista exclusiva ao “Meu Timão”, o camisa 17 avaliou o seu desempenho e falou sobre a sua fase goleadora.

“A equipe vem jogando bem, o estilo de jogo do Tiago Nunes favorece os atacantes. Comecei o ano fazendo gols e a tendência é que a equipe continue melhorando com o decorrer das partidas”, avaliou Boselli.

PUBLICIDADE

“Preciso destacar que tive continuidade e a confiança do treinador, que me faz ficar seguro no que estou fazendo. E a característica de jogo do Tiago Nunes, bate com o meu estilo. Acredito que essas foram as coisas que mais mudaram para o que o meu início de temporada seja esse que estou tendo”, acrescentou o jogador.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Se por um lado, Boselli está feliz com a fase goleadora, por outro, o jogador espera dar a volta por cima tema específico: O argentino ainda não marcou gols em clássicos. Questionado sobre o incômodo que essa marca pode causar, o atacante revelou que tem como meta encerrar esse jejum.

“Na realidade estou tranquilo, o meu trabalho é fazer gols, e precisa ser em qualquer adversário. Mas é claro que tenho o desejo em marcar em clássicos, já fiz muitos em minha carreira jogando na Argentina e México. Está faltando aqui, e espero encerrar esse jejum. O próximo é o Palmeiras, jogando em casa. Espero que seja nessa partida”, comentou Boselli.

Leia mais:
Por onde andam os jogadores que foram rebaixados com o Corinthians em 2007

Corinthians afunda em dívidas e pode fechar ano com R$ 700 mi negativos

PUBLICIDADE

Novidades do Corinthians no mercado da bola