Home Futebol Cássio desmente matéria e nega incômodo dos jogadores com as regras de Tiago Nunes: “Repercussão desnecessária”

Cássio desmente matéria e nega incômodo dos jogadores com as regras de Tiago Nunes: “Repercussão desnecessária”

Capitão do Corinthians, Cássio revelou chateação com a matéria publica pelo Globoesporte.com

Por Junior Azevedo em 21/02/2020 12:07 - Atualizado há 2 anos

A quinta-feira (20) foi de polêmica no Corinthians. O jornalista Bruno Casucci, do Globoesporte.com, publicou uma matéria revelando um incômodo dos jogadores do Timão com as novas regras do técnico Tiago Nunes. A reportagem gerou uma grande repercussão e deixou alguns torcedores corintianos “nervosos” na web.

Capitão do Corinthians, Cássio foi o escolhido para a entrevista coletiva desta sexta-feira (21) no CT Joaquim Grava. O tema foi a principal pauta da coletiva, e o goleiro do Timão negou que haja atrito do elenco com Tiago Nunes e revelou chateação com a repercussão da matéria.

“Acho que toda a repercussão foi desnecessária, se for pegar o que foi falado, acho que teve muita repercussão numa coisa desnecessária. Se falou do elenco. Muitas vezes falam que a imprensa faz isso e aquilo e é uma pessoa. Acho que se deu repercussão, mas professor Tiago é muito aberto em conversa, faz tempo que tem regras aqui e tem que ser cumpridas. Incômodo com jogador não tem, é minha nona temporada, procurei ser o mais honesto. Já briguei para não cair, times vitoriosos, nunca tivemos problemas. Não tem problema, falo como representante do grupo que o Tiago vai nos levar a títulos”, afirmou Cássio.

“Joguei na Holanda e é normal lá sentar na mesa, eu só podia comer quando torcedor autorizava e saía com aval do capitão. Antes tinha rodízio e hoje sou capitão, mas todos têm voz ativa. Até teve brincadeiras de “posso ir no banheiro”, foi desnecessária a matéria, tão criando ambiente onde todo mundo se gosta, outros falaram de problema com treinador. Como muda jeito de jogar tão rapidamente e intensidade de treinos é alta. Acho que algumas coisas ditas foram desnecessárias, tenta criar um conflito onde não tem. Temos que nos blindar a isso, ambiente é bom, temos confiança no treinador, falo de coração, sou verdadeiro”, acrescentou o goleiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Questionado sobre a possibilidade de alguns atletas terem passado a informação para terceiros, até chegar no jornalista que publicou a matéria, Cássio saiu em defesa do elenco. Segundo o jogador, o grupo é muito unido e aberto, e os atletas tem a liberdade de questionar alguns pronunciamentos no clube.

“Até fiquei chateado, a matéria não fala se foi uma pessoa específica, de repente foi essa pessoa e não o grupo todo, fica uma situação chata, não está acontecendo. Tem regras sim, mas somos funcionários como qualquer pessoa. Não pode botar conflito com treinador, pois não existe. A gente confia que ele vai nos ajudar. Se tem de fazer algo, somos funcionários. Repercussão foi desnecessária”, pontuou o capitão do Corinthians.

“Falo pelo grupo de jogadores. Sobre essa situação, se alguém não está, não acho que todo mundo tem que concordar com tudo, mas há regras no trabalho de todos. E é uma coisa tão normal no dia a dia para o nível que ficou. Falaram em questão do horário, de esperar meia hora o seu companheiro para jantar, é algo tão pequeno. Difícil até responder, honestamente. O grupo é muito unido, o ambiente é muito bom, e os jogadores tem liberdade para questionarem alguma regra. Não há nada”, finalizou Cássio.

LEIA MAIS

Recuperado de lesão, Lucas Veríssimo revela ansiedade por estreia no Santos em 2020: “Pareço um menino”

Brusque massacra o Remo e avança para a terceira fase da Copa do Brasil: assista aos gols da partida

Mercado da Bola: Ex-São Paulo, Richarlyson é anunciado pelo Noroeste para a disputa da Série A3 do Paulistão

Exit mobile version