Home Futebol Recuperado de lesão, Lucas Veríssimo revela ansiedade por estreia no Santos em 2020: “Pareço um menino”

Recuperado de lesão, Lucas Veríssimo revela ansiedade por estreia no Santos em 2020: “Pareço um menino”

Zagueiro deve retornar ao time titular do Santos no clássico diante do Palmeiras pelo Paulistão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Recuperado de um estiramento ligamentar no joelho durante os treinamentos de pré-temporada. o zagueiro Lucas Veríssimo deve fazer a sua estreia na temporada 2020 no clássico diante do Palmeiras, que será realizado neste sábado (22), às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Veríssimo deve ocupar a vaga entre os titulares no lugar de Luiz Felipe, que está suspenso. Titular absoluto em 2019, o zagueiro revelou em entrevista coletiva a ansiedade para estrear na temporada. De acordo com o jogador, a alegria de voltar a jogar lembra os tempos de garoto.

PUBLICIDADE

“Lesão acontece quando você menos imagina. Vinha trabalhando focado para a estreia do Paulistão, mas infelizmente a lesão aconteceu. Me cuidei e hoje estou 100%. Estou aguardando a estreia e muito ansioso. Pareço um menino que acabou de subir. Não vejo a hora de jogar porque sei que o Santos pode conseguir coisas boas neste ano”, afirmou Lucas Veríssimo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Também na entrevista coletiva, o zagueiro Lucas Veríssimo avaliou o trabalho do técnico português Jesualdo Ferreira. Segundo o jogador, o elenco santista ainda não assimilou totalmente as idéias do novo comandante.

PUBLICIDADE

“Quando vem de um trabalho bem feito, a exigência é maior. A gente não teve a sequência de trabalho, como o Jesus, no Flamengo. Sampaoli fez um trabalho muito bom, mas agora houve essa quebra. Jesualdo trouxe ideias diferentes que ainda estamos absorver. Quando todo mundo assimilar a estratégia de jogo, os resultados virão com uma facilidade ainda maior”, avaliou o jogador.

Líder do Grupo A do Campeonato Paulista, o Santos vai em busca da sua primeira vitória em clássicos em 2020. No único clássico do ano, o Peixe foi derrotado para o Corinthians por 2 a 0, em Itaquera.

LEIA MAIS

Zé Elias critica Peres por declarações sobre o Flamengo e diz: “Está querendo encobrir sua péssima administração”

Cueva explica saída do Santos e afirma: “Não cumpriram o que combinaram comigo”

PUBLICIDADE