Home Futebol Corinthians é eliminado pela nona vez em sua casa; relembre todas as ‘derrotas’ do Timão na Arena

Corinthians é eliminado pela nona vez em sua casa; relembre todas as ‘derrotas’ do Timão na Arena

Apesar da vitória por 2×1 em casa, o Corinthians foi mais uma vez eliminado pelo Guaraní-PAR na Libertadores. O Torcedores.com relembra outras eliminações do Timão em sua Arena

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Não deu para o Timão! O time de Tiago Nunes venceu o Guaraní-PAR na Arena Corinthians por 2×1, mas pelo gol fora do time paraguaio, a equipe brasileira está fora da Libertadores, em plena fase inicial.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Porém, essa não é a primeira grande tristeza do torcedor corintiano em sua nova casa. O Torcedores.com relembra as derrotas do Timão em fase de mata-mata na Arena Corinthians.

PUBLICIDADE

Palmeiras – Semifinal do Campeonato Paulista 2015

Jogo único na Arena, e o empate por 2×2 levou a partida para os pênaltis. Melhor para o arqui-rival, que se classificou para a grande final do Paulistão daquele ano.

Guaraní-PAR – Oitavas de final da Libertadores 2015

Após a derrota por 2×0 no Paraguai, o Corinthians perdeu dois jogadores expulsos e ainda acabou tomando um gol em sua casa. Vitória do Guaraní por 1×0.

Santos – Oitavas de final da Copa do Brasil 2015

Focado no Campeonato Brasileiro, onde era o líder da competição, o Corinthians perdeu para o Santos por 2×0 no jogo de ida na Vila Belmiro. Na volta, mais uma derrota, por 2×1 em casa.

Audax – Semifinal do Campeonato Paulista 2016

O time do então novato Fernando Diniz, arrancou um empate do até então invicto Corinthians em sua Arena. Após o placar de 2×2, o Timão conheceu mais uma eliminação nos pênaltis em casa.

PUBLICIDADE

Nacional-URU – Oitavas de final da Libertadores 2016

Após um 0x0 fora, o empate por 2×2 na Arena Corinthians, eliminou mais uma vez o Timão pelo gol qualificado fora de casa.

Internacional – 4ª fase da Copa do Brasil 2017

Dois resultados de 1×1, e mais uma decisão por pênaltis na Arena Corinthians. Mais uma eliminação do Timão em casa.

Colo-Colo – Oitavas de final da Libertadores 2018

Outra eliminação pelo gol qualificado fora de casa. Derrota por 1×0 fora de casa, e vitória por 2×1 na Arena Corinthians. Mais uma eliminação, e dessa vez, ganhando a partida.

Cruzeiro – Final da Copa do Brasil 2018

Talvez, a derrota mais doída. Com direito à polêmicas do VAR, o Corinthians perdeu por 2×1 para o Cruzeiro e saiu com o vice-campeonato da competição.

PUBLICIDADE

Guaraní-PAR – 2ª fase preliminar da Libertadores 2020

Chegamos enfim à esta quarta(12), e mais uma vez o Guaraní-PAR foi o carrasco. Derrota do Timão por 1×0 no Paraguai e mesmo com a vitória por 2×1, o time de Tiago Nunes foi eliminado na fase de Pré-Libertadores.

 

LEIA MAIS
Corinthians vence Guaraní-PAR, mas é eliminado pela segunda vez na pré-Libertadores