Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians: Michel Macedo é inscrito no Paulistão após se recuperar de lesão

Corinthians: Michel Macedo é inscrito no Paulistão após se recuperar de lesão

Timão ainda tem mais quatro vagas para ser preenchidas na lista do Paulista

Por Cido Vieira em 07/02/2020 16:03 - Atualizado há 2 anos

Corinthians
Agência Corinthians - Divulgação

Recuperado de uma lesão muscular que o tirou da pré-temporada do Corinthians nos Estados Unidos, o lateral Michel Macedo foi inscrito na lista principal da equipe na disputa do Paulistão. Ao que tudo indica, o jogador já deve ser relacionado para o jogo deste domingo (9), diante da Inter Limeira, na Arena, em Itaquera.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Diante do retorno do atleta, o técnico Tiago Nunes ganha um reserva imediato para Fagner na lateral-direita. Durante a disputa da Florida Cup, o zagueiro Bruno Méndez acabou sendo improvisado na posição. Outro atleta do originário do setor é o jovem Daniel Marcos, que foi um dos destaques da equipe que disputou a Copa São Paulo, contudo está inscrito na lista B, composta por atletas da base.

A bola do Paulistão é feita de PET reciclada. Se liga na S11

Tiago Nunes ainda possui o direito de fazer a inclusão de mais quatro atletas na lista principal do Timão para a disputa do estadual. Do plantel alvinegro, seis atletas ainda não foram inscritos: Pedrinho, Yony González, Danilo Avelar, Marllon, Àngelo Araos e Léo Santos.

FOCO NA LIBERTA

Com sete tentos somados em 12 possíveis, o Timão aparece na liderança do Grupo D do Paulistão, e neste domingo recebe a Inter de Limeira, pela 5ª rodada do certame. Apesar da importância de bater a equipe interiorana para se manter no topo da chave, o Timão já está focado no embate da próxima quarta, frente ao Guaraní, do Paraguai, em confronto de volta da segunda fase da pré-Libertadores. O time paulista perdeu em Assunção por 1 a 0, e precisará reverter o cenário diante de sua torcida, para seguir vivo no torneio continental.

LEIA MAIS:

Sair da versão mobile