Home Basquete Corinthians reage no fim, mas perde para o Bauru Basket no NBB

Corinthians reage no fim, mas perde para o Bauru Basket no NBB

Timão venceu último quarto por 13 pontos, mas acabou derrotado no Panela de Pressão

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
PUBLICIDADE

Nesta terça (4), Bauru Basket e Corinthians se enfrentaram no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, pelo NBB. Os donos da casa saíram com a vitória por 75 a 74, mesmo após um péssimo quarto período e chegaram a 8ª vitória na competição. O Timão conheceu a 10ª derrota e se distanciou ainda mais dos líderes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O jogo 

O Bauru iniciou a partida com um incrível aproveitamento no primeiro quarto. A equipe do interior acertou 12 dos 15 arremessos de quadra tentados para vencer a parcial por 30 a 16. Nick Wiggins, com 11 e Gabriel Jaú, com 10, foram os destaques dos donos da casa. Do outro lado, Fischer tentou, em vão, colocar o Corinthians na partida.

Apesar do aproveitamento continuar alto no segundo período, o Bauru não conseguiu evitar que o Timão melhorasse no jogo. O segundo quarto terminou empatado, com 21 pontos para cada lado. Lucas Faggiano e Larry Taylor anotaram 8 pontos, cada, para os donos da casa, enquanto Tracy Robinson descontou para o Timão, com 12.

PUBLICIDADE

A volta do intervalo viu o Corinthians entrar mais agressivo e ir mais para a linha dos lances livres. Apesar disso, o Timão pecou nos arremessos de quadra. Assim, o Bauru, mesmo com muitos erros ofensivos, conseguiu segurar o empate para ir vencendo por 14 pontos para o último quarto.

Os alvinegros não se entregaram e, apesar da desvantagem, conseguiram igualar a partida. O Timão permitiu apenas 7 pontos e 3 de 18 arremessos tentados, para os donos da casa e ainda tiveram a chance de vencer o jogo no final, mas Arthur Pecos desperdiçou. O Corinthians venceu por 20 a 7, mas saiu derrotado por um ponto da partida.

LEIA MAIS

NBB AO VIVO: saiba os jogos que serão exibidos essa semana (03 a 09/02)

PUBLICIDADE