Home Futebol Coritiba atropela CE União e assume a liderança do Paranaense

Coritiba atropela CE União e assume a liderança do Paranaense

Sassá balançou as redes duas vezes na vitória do Coxa

André Frehse Ribas
Colaborador do Torcedores

Em jogo agitado, o Coritiba atropelou o CE União no Couto Pereira, neste sábado (08), por 6 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense 2020. Sassá  2x, Rafinha 2x, Ruy e Thiago Lopes marcaram para o Alviverde. Sato, de bicicleta, fez o tento do Azulão.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

A vitória deixa o Coxa na liderança provisória, com 14 pontos. Já a equipe do Interior é a nona colocada, com cinco pontos conquistados.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

O Coritiba precisou de apenas quatro minutos para sair na frente. Após cobrança de escanteio, Ruy pegou o rebote e mandou um chute seco para marcar seu terceiro gol no Paranaense. O CE União não demorou a responder e, aos quatro minutos, exigiu um milagre de Muralha.

Aos 18′ minutos, após a bola sobrar na área, Sato arrumou o corpo e, de bicicleta, surpreendeu o goleiro Alviverde, que não teve reação. 1 a 1. O gol acordou o Coritiba, que ficou mais ligado e impediu que o adversário conseguisse progredir ao ataque, com ótimos desarmes em seu campo ofensivo.

Apesar da pressão Alviverde, com diversas chances criadas, o segundo gol só saiu aos 46 minutos. Após lindo lançamento de Renê Junior, Rafinha recebeu pela esquerda, driblou os marcadores e bateu cruzado, fazendo um bonito gol.

Na segunda etapa, os comandados de Eduardo Barroca voltaram em um ritmo maior e conseguiram aumentar a vantagem. Após linda jogada trabalha pela direita, Sassá, aos sete minutos, recebeu de Renê Junior para, sem goleiro, fazer o terceiro. O quarto veio aos nove.

PUBLICIDADE

O camisa nove chutou de fora da área, exigiu uma boa defesa do goleiro do CE União e, no rebote, Rafinha fez o quarto. Já aos 29 do segundo tempo, foi a vez de Sassá marcar seu terceiro e igualar Ruy na artilharia, com três gols.

O jogo virou um atropelo. Aos 32, após sufoco na área do CE União, foi a vez de Thiago Lopes anotar o sexto e decretar a vitória Alviverde.

 

Honda se apresenta no Botafogo e diz: “Acho que essa paixão dos torcedores me fez decidir vir para cá”.

PUBLICIDADE

Tite e sua comissão técnica farão observações em 24 partidas antes de estreia nas eliminatórias