Home Futebol Coronavirus: Partida entre Juventus e Milan pode ser sem torcida

Coronavirus: Partida entre Juventus e Milan pode ser sem torcida

Jogo será pela Copa da Itália

Zeca Amorim
Colaborador do Torcedores

A partida entre Juventus e Milan, pela Copa da Itália, pode ser disputada com portões fechados, assim como também aconteceu na 26ª rodada do Campeonato Italiano, por conta do surto do Coronavírus no país.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As autoridades italianas, estão em constante monitoramento, e se a situação mudar, certamente os próximos jogos de futebol na Itália, terão novamente a ter torcida. Mas por enquanto, conforme foi divulgado pelo La Stampa (via IlBianconero.com),  a restrição pode ser estendida se os casos de coronavírus aumentarem na Itália.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Algumas partidas do Campeonato Italiano já tinham sido adiadas, e o mesmo vai acontecer nesse final de semana. Claro, que não é uma decisão que as autoridades queriam ter tomado. No entanto, isso se faz necessário,  já que a prioridade é a saúde pública. Sendo assim, por enquanto essa é uma das maneiras de manter a segurança,  e evitar que o número de infectados com o Coronavírus aumente.

PUBLICIDADE

O anúncio que partidas começariam a ser adiadas e também algumas  não teriam público, foi feito pelo ministro do Esporte. Porém isso  já estava previsto  de acontecer desde o fim da semana passada.

Um vice-presidente da Uefa, declarou que ainda não se sabe se a Eurocopa 2020 será afetada, por causa do surto. A Itália, é um dos 12 países anfitriões da competição, e o italiano Michele Uva, membro do comitê executivo da UEFA, disse à emissora estatal Rai, que eles estão na fase de espera, e estão por enquanto monitorando país por país.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE

Outro patamar! Flamengo conquista seu terceiro título em 2020

Moto Club 2×4 Fluminense: assista aos gols do jogo pela Copa do Brasil

Atlético anuncia demissão de Dudamel, Rui Costa e Marques após eliminação na Copa do Brasil

 

PUBLICIDADE