Home Games Surto de coronavírus obriga Sony a cancelar participação na PAX East

Surto de coronavírus obriga Sony a cancelar participação na PAX East

PAX East contaria com demo jogável de Last of Us Parte II no estande da Sony

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

Na última quarta-feira (19) a Sony anunciou que, por conta do surto de coronavírus, não irá participar do PAX East. O evento irá acontecer entre os dias 27 de fevereiro e 1 de março em Boston, Massachusetts, Estados Unidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A confirmação veio através do blog oficial americano da PlayStation, enfatizando suas principais atrações no evento. Uma demonstração jogável de The Last of Us Parte II seria disponibilizada pela Sony no evento.

Desenvolvido pela Naughty Dog, o título seria jogável pela priemira vez. Em seu Twitter oficial, a produtora também confirmou sua ausência no evento, como podemos ver abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Confira abaixo o comunicado oficial da Sony, cancelando sua ida ao evento:

PUBLICIDADE

“Hoje, a Sony Interactive Entertainment decidiu cancelar sua participação na PAX East em Boston neste ano devido à preocupação crescente relacionada ao COVID-19 (também conhecido como “novo coronavírus”). Achamos que está é a opção mais segura já que a situação muda diariamente. Estamos desapontados em cancelar nossa participação neste evento, mas a saúde e segurança de nossa força de trabalho global é nossa prioridade”.

Outros jogos além de The Last of Us Parte II estariam presentes no estande da PlayStation no evento, tais como: Doom Eternal, Dream, Marvel’s Iron Man VR, Nioh 2, Spelunky 2, entre outros.

LEIA MAIS

LoL: Devido ao baixo rendimento, equipe feminina da Vaevictis é expulsa da LCL

PUBLICIDADE

XBOX Series X irá receber melhorias no sistema de áudio

CS:GO: PRG anuncia elenco para Temporada 2020 da CBCS

Better Collective