Dangerous Driving 2, dos criadores de Burnout foi anunciado. O título é uma sequência da série lançada em 2019 e está prevista para o final deste ano para PlayStation 4, XBOX One, Switch e PC. Não há informações sobre a portabilidade para os consoles da nova geração.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O título é desenvolvido pelos criadores de Alex Ward e Fiona Sperry, Three Fields Entertainment. Confira abaixo o comunicado oficial da empresa sobre o novo jogo:
“Dangerous Driving 2 será nosso melhor jogo até agora – entregando novo conteúdo para nossos fãs que vem clamando por isto, além de suporte para Nintendo Switch e splitscreen. Construir inovações como criadores de jogos somos apaixonados por incluir músicas interativas e modos de jogo emergentes, assim como melhorar áreas que não estávamos felizes no último jogo.”
Confira também a descrição oficial de Dangerous Driving 2:
“Dentro de um mundo aberto dinâmico, os jogadores podem escolher como querem correr, seja ao competir em diversos eventos alucinantes contra adversários I.A. ou passeando no modo livre e testando os limites das mecânicas de batida com diversos veículos amontoados. Este mundo pode ser explorado em modo solo ou no multiplayer em splitscreen e caso procure desafiar os melhores motoristas do mundo, ainda há o modo online.”
O primeiro título da série foi elogiado por seguir os mesmos moldes de Burnout. Pelo visto, a Three Fields quer continuar surfando na onda do sucesso.
A Three Fields pretende manter o sucesso da série, já que o primeiro título foi bastante elogiado por seguir o estilo de Bournout
LEIA MAIS

