Home Futebol Cristiano Ronaldo quer sair da Juventus e já comunicou isso ao seu agente, aponta jornal espanhol

Cristiano Ronaldo quer sair da Juventus e já comunicou isso ao seu agente, aponta jornal espanhol

Português estaria obcecado por pelo menos outra Bola de Ouro e deseja sair caso Juventus não consiga conquistar a Champions League

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

A Juventus não vive uma temporada de domínio dentro da Itália, como em anos anteriores. A Inter de Milão é a atual líder da competição nacional e o time de Turim oscila até o momento. Segundo informações do jornal espanhol “ABC”, Cristiano Ronaldo informou ao seu agente Jorge Mendes que deseja procurar um outro clube caso a vecchia signora não consiga vencer a Champions League.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Individualmente, CR7 passa pelo seu melhor momento com a camisa da Juve, com uma sequência incrível de 10 jogos seguidos marcando ao menos um gol. No último sábado (8), ele balançou as redes para abrir o placar do jogo, mas a até então líder do Campeonato Italiano levou a virada para o Hellas Verona. O jornal TuttoSport divulgou que Cristiano Ronaldo se recusou a cumprimentar seus colegas de equipe após o resultado negativo.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

De acordo com a publicação do “ABC”, Cristiano Ronaldo está insatisfeito com o desempenho de alguns de seus companheiros, como Adrien Rabiot, Matthijs De Ligt e Aaron Ramsey, além do descontentamento com o trabalho do treinador Sarri. Esses motivos levaram o português a pedir ao seu empresário para sondar outras equipes da Europa.

PUBLICIDADE

CR7 estaria obcecado a vencer pelo menos mais uma Bola de Ouro em sua carreira, e isso faz com que o nível de exigência por parte do português seja difícil de lidar por companheiros. Jorge Mendes, o agente, teria sondado Real Madrid e Bayern de Munique, mas ainda não há interessados de forma oficial.

A Juventus enfrenta o Milan pela ida da semifinal da Copa da Itália nesta quinta-feira (13). Na Champions, o clube de Turim está nas oitavas de final, tendo o Lyon como adversário, e no Campeonato Italiano ocupa a vice-liderança, com 54 pontos.

LEIA MAIS:

Arrependimento? Diferença de dois milhões de euros fez com que o Málaga não contratasse Cristiano Ronaldo
Juventus tem jogo decisivo contra o Milan em embate Cristiano Ronaldo x Ibrahimovic; veja a provável escalação

PUBLICIDADE