Home Torcedoras Cristiano Ronaldo rasga elogios ao futebol feminino e diz: “São tão importantes quanto os homens”

Cristiano Ronaldo rasga elogios ao futebol feminino e diz: “São tão importantes quanto os homens”

Jogador da Juventus, Cristiano Ronaldo ainda pediu mais valorização do futebol feminino

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

No dia do seu aniversário de 35 anos, comemorados na última quarta-feira (5), o craque Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao Canal 11 e comentou sobre vários assuntos, com destaque para o futebol feminino.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O camisa 7 da seleção portuguesa e da Juventus elogiou o futebol apresentado pelas as mulheres e pediu mais valorização, já que considera tão importante quanto aos homens.

PUBLICIDADE

“Nós devemos dar o devido valor a elas, porque elas fazem um trabalho sensacional, têm que ser mais valorizadas e fugir dessa coisa de só existir futebol para os homens. Acho que tem que fugir disso, porque as mulheres são tão importantes quanto os homens, temos que dar valor ao que elas têm feito até agora e ao que elas ainda vão fazer no futuro, por isso mando aqui meu beijo a elas”, afirmou CR7.

Ainda na entrevista, Cristiano Ronaldo comentou sobre a possibilidade de ganhar mais uma Liga dos Campeões, dessa vez com a Juventus.

“É possível. Jogar na Juventus me dá essa possibilidade de ganhar outra vez. Sabemos que é uma competição difícil, que depende de vários fatores, mas acho possível. Temos uma boa equipe, estamos bem, e temos que ir passo a passo”, afirmou o jogador, que revelou ainda o seu gol mais bonito da carreira.

“Não é fácil, são mais de 700 gols, difícil mencionar um, mas eu tenho que dizer que o gol de maior grau de dificuldade, um gol que eu já estava tentando fazer antes, é o gol de bicicleta (contra a Juventus), que é o gol mais difícil, por tudo que eu fiz, pelo timing, o jeito que eu consegui pegar na bola… Foi o gol mais difícil, para mim é o melhor”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: