Home Futebol Cristiano Ronaldo tem quantos títulos na carreira? Venceu quantas vezes a Bola de Ouro? Saiba tudo sobre o atacante

Cristiano Ronaldo tem quantos títulos na carreira? Venceu quantas vezes a Bola de Ouro? Saiba tudo sobre o atacante

Jogador português é um dos maiores jogadores da história e hoje é o principal nome da Juventus

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Você sabe de tudo sobre a carreira de Cristiano Ronaldo? O atacante da Juventus é considerado, ao lado de Lionel Messi, um dos melhores jogadores de futebol neste século. O Torcedores listou as principais curiosidades e fatos da carreira do português.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Quantos títulos ele tem na carreira?

Cristiano Ronaldo é um dos atletas com mais premiações no futebol. O jogador tem 29 conquistas até o fim da temporada de 2018/19, sendo o seu período no Real Madrid o mais vitorioso. É o atleta com mais títulos na história da Liga dos Campeões da Europa (somando uma conquista pelo Manchester United e quatro pelo time espanhol).

Quantas Bola de Ouro Cristiano Ronaldo já ganhou?

O atacante da Juventus já conquistou cinco Bolas de Ouro, o prêmio dado pela Revista France Football de melhor jogador do mundo na temporada. O número de conquistas é o mesmo na premiação da Fifa, que chegou a se juntar com a imprensa francesa, mas se desvinculou recentemente.

Qual é a idade do português?

Apesar de continuar entre os melhores jogadores do mundo, o camisa 7 da Juventus completou 35 anos de idade no dia 5 de fevereiro. Craque faz aniversário na mesma data que Neymar e Tévez.

Quando acaba o seu contrato com a Juventus?

Contratado em 2018, Cristiano Ronaldo tem vínculo profissional com a Juventus até 0 fim da temporada de 2021/22. O jogador português terá 37 anos de idade ao fim do contrato.

PUBLICIDADE

Onde Cristiano Ronaldo foi revelado?

Antes de se destacar atuando pelo Manchester United, o atacante que se tornou, ao lado de Eusébio, um dos dois maiores atacantes da história da seleção portuguesa, se profissionalizou no Sporting, de Portugal.

Onde ele nasceu e cresceu?

Cristiano Ronaldo é natural da cidade de Funchal, mas cresceu na Ilha da Madeira, localizada em Portugal.

Cristiano Ronaldo tem filhos? Quantos?

Além de excelente jogador, o português é pai de quatro crianças: Alana Martina, Cristiano Ronaldo Jr., Eva Maria e Mateo Ronaldo. O filho que leva o seu nome e sobrenome é o mais conhecido e mais velho, e já joga futebol nas categorias de base da Juventus.

Qual é a altura do jogador?

O atacante da Juventus tem 1,85m. Sua altura e impulsão é considerada uma grande virtude, tendo alcançado 2,56m em um gol marcado de cabeça na carreira.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Del Piero abre as portas da Juventus para Guardiola: “Seria uma boa opção para todos os clubes ”

Dudu já esteve na Seleção? Quando acaba o contrato com o Palmeiras? Saiba tudo sobre o atacante

PUBLICIDADE