Cruzeiro: Gestores indicam nome para eleição para presidência
Emilio Brandi é o nome indicado pelos gestores para eleição na Raposa
O Cruzeiro terá Emílio Brandi como candidato à presidência do clube para a eleição marcada para 23 de maio. O dirigente, sobrinho do lendário Felício Brandi, foi indicado nesta segunda-feira (17) em publicação no site oficial do clube.,
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O dirigente teve seu nome apoiado de forma unânime pelos membros do conselho gestor da Raposa, que administra o clube desde a renúncia do antigo presidente, Wagner Pires de Sá. Brandi atua no comitê na parte comercial.
“Tivemos uma manhã de glória porque conseguimos convencer Emílio Brandi a aceitar mais este desafio pelo Cruzeiro. Ele está conosco desde dezembro, fazendo um trabalho elogiável sobre todos os aspectos. Ele será nosso candidato para as próximas eleições e depois ele vai definir os outros dois nomes de sua chapa. Ficamos felizes de indicar um representante que certamente dará continuidade ao trabalho que estamos fazendo para reerguer o clube”, afirmou José Dalai Rocha, presidente do Conselho Deliberativo.
A eleição será para indicar o presidente que ficará no cargo até o final de dezembro, cumprindo o restante do mandato que seria de Wagner Pires de Sá, para depois a indicação de um novo presidente pelos próximos três anos.
LEIA MAIS
Marcelo Moreno divulga vídeo para torcida do Cruzeiro: “Muitos chamam de loucura, eu chamo de amor”
(Foto: Divulgação/Cruzeiro)

