Home Futebol Cruzeiro terá mudanças para encarar o Tupynambás; veja o provável time

Cruzeiro terá mudanças para encarar o Tupynambás; veja o provável time

Cruzeiro possui baixas importantes no meio-campo e terá modificações para a partida do Campeonato Mineiro

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

No próximo domingo a equipe do Cruzeiro vai em busca de mais três pontos no Campeonato Mineiro. A Raposa vai encarar o Tupynambás pela quarta rodada da competição. Para a partida, o técnico Adilson Batista deverá fazer mudanças, visando a recuperação de jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O volante Adriano é a principal dúvida para o confronto. O volante sofreu uma pancada na perna direita na última partida do Cruzeiro contra o Villa Nova. Marco Antônio, por conta de um desgaste, também deverá ficar de fora. Outra baixa é Rodriguinho. O jogador não é mais atleta do Cruzeiro e por isso não vai atuar no domingo.

O provável Cruzeiro para encarar o Tupynambás

Fábio; Edílson, Cacá, Léo e Rafael Santos; Adriano (Edu ou Machado), Jadsom, Maurício e Rodriguinho; Alexandre Jesus e Judivan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os relacionados da Raposa para o duelo

Goleiros: Fábio e Vitor Eudes
Laterais: Edilson, João Lucas e Rafael Santos
Zagueiros: Cacá, Edu, Léo e Arthur
Meio-campistas: Jadsom, Filipe Machado, Pedro Bicalho, Maurício e Everton Felipe
Atacantes: Welinton, Judivan, Jhonata Robert, Alexandre Jesus, Roberson e Caio

O Cruzeiro e o Tupynambás se enfrentam às 19h em Juiz de Fora. Na última rodada, a Raposa bateu o Villa Nova por 1 a 0.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective